|
Post by Cruzeta on Dec 30, 2006 17:00:42 GMT
POR MIM PODEM XIBAR A VONTADE KUANTO AO FABIO N SEI .... J N USO A MINHA CONTA
TOP = PANELEIROS OF PORTUGAL NAO COMBINA AS LETRAS MAS TB N ERA P COMBINAR
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 30, 2006 17:55:51 GMT
Nao liguem aos insultos do Nuno ou aos do Cruzeta, eles nao têm fundamentos, sao apenas palavras soltas e livres, sem nexo. Kers me provocar para nos lutarms convosco ? eu ja diss k o unico problema aki sao as vosssas regras k sao difrentes das nossas, e e isso memo k eu tou a explicar ao fabio. Axas k nao me apetece dar vos um exerto de porrada ?
Agr ao k interessa:
- Nao existe nada chamado Stop Grapple, apenas o STOMP Grapple lol. Stomp n e o memo k stop. Stop grapple nao existe... enkuanto k o STOMP grapple é kuando tens o oponente no chao e das um strike e logo logo de seguida, grapple. axo k se pode fazer com mtos stomps difrentes, mas o mais descarado é o do booker T stomp. Tb é noob pk dar strike no chao e grapple logo logo de seguida é irreversivel o grapple.podem dar um stomp, esperar um segundo e dar graple, ai sim.
Kuando te poes por dentras das costas deles, ya, eles dao logo toe kick ou elbow smash, mas isso nao podes evitar, o melhor k tens a fazer e ainda por cima ajuda a confundir o oponente e por te nas costas e por te de novo nas costas do outro, ou seja, por t duas vezs por tras do outro, seguidas, da te tempo mais k sufeciente para o grapple.
ah e nao te eskeças, o rushing e o nao deixar entrar no ringue e o k de mais noob k fazem, e isso por si so ja e motivo para vos chamarem noobs..por isso nao o façam, evitem, pa treinar o rushing, fikem sempre perto do oponente kuando ele ta no chao, escolham um stomp rapido para caso ele se levantar mais cedo do k esperavam. têm de advinhar kuando e k ele se vai levantar e ate la dar stomps, ganhar stamina, etc...tb podem dar grapple claro.
- Mais uma coisa, isto e importante, se kerem lutar num combate tag team, há regras em relaçao ás interferencias: SÓ É PERMITIDO INTERFERIR NA ALTURA DO PIN , DEPOIS DE ELE TAR DADO O FINISHER. SE ELE DER O FIN E KEM LEVOU TIVER vermelho no corpo e na cabeça, interferem. lembro tb k é batoteiro puxar a perna fora do ringue ,s o oponente fikar fora do ring uma eternidade kuando pode entrar, ai podem atacalo. Resumindo: so podem interferir kuando o outro da o fin e kem levou o fin ta DRR, interferem para bater no gajo k deu o fin para evitar k ele faça o pin ou para bater no outro tb,mas assim k kem levou o fin se levantar ,têm de voltar para os cantos...e so interferir novamente kuando houver outro fin.
Axo k e tudo..mais alguma duvida?
|
|
|
Post by Cruzeta on Dec 30, 2006 21:42:41 GMT
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 30, 2006 22:22:36 GMT
este cromo arrasa-te num combate de wrestling na ps2 e na vida real...vê-se atinas puto.
|
|
[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Dec 30, 2006 22:51:04 GMT
O meu gandas cromos do wrestling k nem um combate sabem fazer sem noobar kualker um dos membros dos Top limpa o chao cas vossas caws basta n serem hacks ( de voces e dificil n serem) fg markem uma data agora tarem praki a estragar o forum km insultos infantis n fg jovens n tem vida ? so jogo fikam ai agarrados a mao fg markem uma data digam os membros do top k kerem lutar e la estaremos bixas
fikem bem e ja agora akalmem a passarinha
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 30, 2006 22:55:01 GMT
exacto, um combate tag team, eu e overflow, escolham os vossos dois jogadores...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 31, 2006 1:13:01 GMT
Hj o Fabio lutou hiper fair, nem tava a espera, foi 100 % fair..aprendam com ele...se lutarem como ele lutou aceitams kualker combate.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 31, 2006 13:23:05 GMT
h4x0rs suk bazem putos sff..
|
|
|
Post by TheRockpeace010 on Dec 31, 2006 17:27:55 GMT
CALEM SE PA (CRUZETA E NUNOEDGE) já reparam que quem e noob está sempre a xateaor os da Top sao voces os dois voces sao uns noobes do cr++ notem isso ...aprendi com os da Top a jogr melhor e até ganho muitos mais pontos....NunoEdge e Cruzeta vão nomarar para a vossa quinta da vossa avozinha que ela não se importa...eu vou sair da prukaria da TT e voces ficam se o Gonsa quiser sair (que ele nao e noob voces da ToP ten de lo ver a lutar) podemos ir pa Top quando o Ivan deixar nos ( o ivan e os colegas dele) e a TT só são voces os dois...o Cruzeta e O nuno os grandes noobes (eu tbm fui mas axo que já estou a melhor para não ser)
IVAN quando poder diz me.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 31, 2006 18:09:03 GMT
CALEM SE PA (CRUZETA E NUNOEDGE) já reparam que quem e noob está sempre a xateaor os da Top sao voces os dois voces sao uns noobes do cr++ notem isso ...aprendi com os da Top a jogr melhor e até ganho muitos mais pontos....NunoEdge e Cruzeta vão nomarar para a vossa quinta da vossa avozinha que ela não se importa...eu vou sair da prukaria da TT e voces ficam se o Gonsa quiser sair (que ele nao e noob voces da ToP ten de lo ver a lutar) podemos ir pa Top quando o Ivan deixar nos ( o ivan e os colegas dele) e a TT só são voces os dois...o Cruzeta e O nuno os grandes noobes (eu tbm fui mas axo que já estou a melhor para não ser) IVAN quando poder diz me. <><><><><><><><> ^^^Gostei Nao insultes os rapazes, eles nao merecem nada, levam nas trombas e tal... plhços... E agora ja tou á spera de eles virem ca e dizerem Calate sw, bla bla bla bla bla , somos uns totós , bla bla bla bla bla , insultos , bla bla bla , nada de jeito, bla bla bla , fim. Se assim for, levam um ban pk eu e os meus colegas não estamos pa ser ofendidos no proprio forum.. s precisarem de mandar essas bocas, mandem-me no msn, com coisas privadas. Stunner15@gmail.com Obrigado. therockpeace , és o fabio? Se sim , vou discutir isto com o ivan , e inda fazes um combate comigo , e assim se calhar, vais ter a tua segunda oportunidade, se prometeres nao hackar/n00bar a pessoas justas (quando te n00barem, n00ba-os até mais nao ) , e se ainda n00bares um pouco ou assim, tentar corrigir essas falhar. Eu tb tenho mtas falhas, mas nunca n00b-o ninguem no online, so akels palhaços das spikes e assim . Thank u 4 reading <><><><><><>
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 31, 2006 19:09:01 GMT
Se Ele conseguiu lutar 100 % fair num dia, o mais facil é repetir. até eu fui mais cheap, usei mais fast strikes k ele looool. Sim, eu vou t desbanir, és bem vindo nos ToP, agr continua assim Podes tirar fotos a tua caw e cenas dessas pa por nas imagens, etc, és um membro dos ToP agr.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 31, 2006 19:10:29 GMT
Dpx de 10 minutos no msn de elogios sobre o fabio, a mim parece-me mmmmmmmmmmt bem!! + uma coisa, nao me parece aki o local indicado pra discutir recruiting, pois pelo k ouvi, o fabio agora é tudo menos n00b!!! Welcome to top fabio
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 31, 2006 19:17:44 GMT
yup, fazems um topico na parte das noticias
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 1, 2007 1:00:33 GMT
Fender2one ..... lutei contra este gaju usa o grat kalhi com o pedigree em fin n faz drr (quer dizer fez me um spear meteume vermelho no body e fez cover) abusante de spears.
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 1, 2007 1:49:00 GMT
eih Cruzeta e NunoEdge já que tem treta...não querem jogar o tag contra nós...olha Ivan deixa me ser eu com mais alguem contra os TT...é que eu gostava de lhes partir a boca (lol) olhem TT e se quiserem guerra comnosco digam...é que assim podiamos abrir o ClanWars ...xD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 1, 2007 2:10:42 GMT
Nao, desculpa,mas já diss k o overflow vai ser o meu tag partner, mas posso te garantir um combate contra um deles, em single, é só eles escolherem alguem.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 4, 2007 14:41:17 GMT
<<>> N00BS Marcus - Spear Abuse, High Power Moves, Rushing , Taunt Abusado, CAW horrivel... Spear abuse/ Rushing - Eu levantava-me levava logo com um spear.. :S High Power Moves- Uns powerbombs e outro atake nao me lembro do nome lol Taunt Abusado - Sacou uma carrada de taunts po finisher. CAW horrivel- o gajo era vermelho com umas calças justas em k se notava o cu todo lol, com elbow pads pretas e knee pads tb, barba á mvp, cabelo á paneleiro.. mesmo ewwwwwwwwwwwwwww Xico15 vs The Behemoth Special Referee :Lloyd Banks O Lloyd bateu bues no the behemoth, logo é n00b, lol fod*-s* eu no online tenho 1 derrotas: Foi um gajo com spears sem finisher no final. Tive um empate k foi num batle royal over the top rope. os gajos tavam a ser fair, mas eu carregava sempre na tecla certa na altura certa e n dava reverse!! fod*-s* lixado.. Eu, nao sei o k aconteceu, foi feitiço o k é ke lhe deu, pra nao reverter nenhum ataaaake.. xD Hax lol Fiz 2 combates k n dava pa reverter nada!! fod*-s* Fair players á poucos.. =/ Nuno Edge - Convidou-me pro clan dele, ele tinha a tag {BTW} Eu diss k era dos top e ele : fogo ta tudo nessa m*rda!! <<>>
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 4, 2007 14:47:01 GMT
LOLOLOLOLOLOLOLO os By The Way Convidar te pó clan dele !? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL nao ponho mais O's grands pk s deixar o dedo 8 segundos no shift akilo activa teclas lentas, e o caps lock faz um ruido irritante LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 5, 2007 0:40:15 GMT
loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
se calhar o botão ficou infeitiçado por ti...
(já ahora..não sei se é o puto do ping) mas as vezes não dá pa fazer mesmo ningum reverse.....tar ali a carregar i não fazer nada...eu fiku chateado ..concerteza que fico xateado...tou a carregar com bué força...o outro morcão faz reverse a tudo...eu não percebo essa m+++a)
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 5, 2007 14:12:09 GMT
lol, ya, as vezs parece k nao dams reverse a nada, ai temos de tentar novos timings, mais atrasados ou retardados...eu, por exemplo, ontem tava a dar reverse a todos os graples do helder no chao, mas nao dava memo em nenhum, ate fui enrabado cum viscagra a pala disso lol
|
|