|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 2, 2006 12:46:49 GMT
Isto é a lista de "n00bs" que nós temos conhecimento , para evitarem lutar contra estes...
Amazing-De - Alguns Spike Head Attack, Pump up's e faz quit. Reloaded- Spike head attack, Hacker , a perfect noob. ANIMAL- Abusa de Spear 3, ganha sem finisher usando spear 3 Highlights- Usa e abusa de Spike Head Attack Werecat101 --> Faz Quit WWERammstein--> Lutador WWE com move-set creados Kane-Oli--> Faz quit The Bitter - Disconect Chrysla - Pin sem finisher LeadsFreak - Faz quit quando perde OMAR - Spike headbutts Highlights- Usa e abusa de spike head attack Werecat101 --> Faz Quit WWERammstein--> No caw com move-set creados Kane-Oli--> Faz quit The bitter--leg pull + Dc quando leva uma abada Kal... n sei quantas - caw hackada frezzou o meu boneko Playgame- Spike Headbutt, SHW e 180 wins, ja tem experiencia sufeciente para nao noobar. Melisa- pin sem ser fin...lutadores da WWE com truques modifi.. Larissa- pin sem ser fin...faz algumas cenas irrever...diz se drr e ela n faz Davidgrated...-pin sem ser fin, nao faz DRR wesley800 e tal...- spear abuse,stomp graple Febder2one6 - grat khali com pedigree Cawisma - pin sem fin Blade- no drr...pin sem fin
Converse - hyper abusa de fast strikes, 5 em 10 segundos, td pa manter o outro no chao, usa leg pull, rushing, nao respeita todas as regras do combate tag, usa tazzplexes, enfim, pessima escolha para um combate tag.
Quando tiverem mais informaçoes sobre n00bs, por favor postem-nas aqui para eu adicionar á lista...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 2, 2006 16:02:07 GMT
ya ya, fizest bem mas mete as datas sff, se n tems um noob k noobou no dia 2-13-1859 k ja deve tar na cova lolooololol
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 2, 2006 16:25:47 GMT
Roflmao.. edita e poe sff... ;D
|
|
|
Post by Cruzeta on Dec 10, 2006 14:59:13 GMT
boas é assim dinamo tens pelo menos um hacker nesta aliança n sei se ele é noob, se tem hackmoves, so sei ke ele tem superstar legend im uma caw legend e em breve irei dizer o nome do "fulano" e ma foto para akeles k n s acreditarem
HAVE A NICE DAY
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 10, 2006 15:48:06 GMT
Meu banana, tu kers me avisar do ke? Esse gajo é o CR7 e sim, tem caw no show de legend, apenas pa ser original, ele nao tem um unico hack, na verdade, foi o fabio k lhe fez isso. por isso segue o seu exemplo e nao sejas anti social...
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 11, 2006 17:34:26 GMT
eu pensava k ja tinhas banido este gajo.... LOL ó cruzeta ( LOL CRUZETA, AKELA CENA ONDE ENFIAS UMA CAMISA xD) , chamas mais alguem daki hacker, ja sabes, a minha sig ta ca pa alguma coisa Bem, nao abuses da confiança, a gente bane-te , e assim ficas sozinho no mundo! NOOB^^^^ noob antisocial ... ja agora , outro dia ele e um puto kk hostaram um special referee last man standing, eu fui pa arbitro so pra te envergonhar.... HAHAHA VOCES QUERIAM-ME BATER E LEVARAM NA BOCA!! GANHARAM FINISHER, PUXARAM A PERNA, E SACARAM UM ATAKE DO CANTO IRREVERSIVEL... GANDA NOOBS... TU E O TEU ADVERSARIO A PASSAREM VERGONHA!! LOL LEVARAM UMA COÇA!! LOOOL XORA AGORA MINHA **** É pra se calarem
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 11, 2006 19:37:31 GMT
hehehe o xico é mauzão xD
|
|
|
Post by cruzeta on Dec 16, 2006 9:25:48 GMT
Cruzeta e Fabio- hack moves e hack caws, fazem quit ou Dc quando perdem. completos noobs
e assim eu n tenho hack caws muito menos moves portanto alterem isso
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 16, 2006 10:04:46 GMT
Nao? bom p'ra ti... E pk raio inda vens cá?? : o 83.132.66.57 <<< Ja tenho o teu IP , falta agora saber se estas imendado( nao me parece nada) , ou se continuas o mesmo "w00t faGGot", vá, triste e vais ter de levar o meu cartao vermelho..
Cartao vermelho = vvvvvvvvv
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 16, 2006 19:13:23 GMT
o Fabio tem hacks, mas axo k ja n os usa, d kualker das formas, ta la a conta antiga dele, ninguem o vai excluir, ele ta noutra agr.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 29, 2006 17:47:36 GMT
|
|
|
Post by Cruzeta on Dec 29, 2006 19:34:57 GMT
lol com muito orgulho e assim eu j n uso essa conta por tanto com essa conta hacko e com a outra jogo direito n sei kual e a vossa de meter uma nooblist SUAS KUSCAS!!!!!!!!!!!!!! (lol) n e k tenha nada contra os top ( por mim podiam ir p 1 sitio k ka sei mas n digo ( e assim n sabem hahahahah)) e mais n digo..... Bom ano novo
|
|
|
Post by NunoEdge on Dec 29, 2006 20:28:33 GMT
EIIIII. Isto é assim nos os da TT keremos vos desafiar para combates de TAG e Singles por Titulos para ver quem é a derradeira equipa portuguesa. O 1º Filho da put* k desistir parece k serei obrigado a dizer k um filho da put* dum conas. VOCES ACEITAM ESTES COMBATES (TAG E SINGLES) ou sao uns fala barato k andam pra aí?
TOU ANSIOSO DE VOS PARTIR A BOCA NO JOGO.
|
|
|
Post by TheRockpeace010 on Dec 29, 2006 23:34:57 GMT
ahh eu é que sou sinico fod*-s* eu e o Cruzeta quisempos kill noobs e metemos nos no combate do CAWisma e partimos lhe a boca
CAWISma - NAO FAZ DRR PUNHO NAS COSTAS E DEPOUIS GRAPPLE PIN AFTER NO FIN
ele é bué sinico se não quiserem acrewditar não acreditem
e não pensem que isto de hackert é pa ter vitórias nahh uma vex apareceram dois twins a mim e ao Cruzeta eram hcks e noobes viscagas Zidane atack
e moves hacks e eu e o Cruzeta dissidimos sacar um cheatdevice pa gzr com este gajos porque fomos bues humilhados e gopzmos com o CAWISMA o outro o inocente (cuitado)
enviei isto porque voces pensam que nos queremos vitórias facilitadas mas nao!
|
|
|
Post by TheRockpeace010 on Dec 29, 2006 23:44:06 GMT
e já agora IVAN DINAMO eu não uso hacks e não sou noob só usos pa noobes
já uma vex apareceu me um gajo PETERBEETER usou o TWINS...e hackoume... apareci com outra conta (IM_BACK) e hackeiu da pior forma que pode haver... de resto não hacko ninguem. já agora o que aconteceu ao xxxtuga e ao CR7 nunca mais apareceram no online.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 30, 2006 1:44:19 GMT
Em relaçao a capt cawisma ser noob.. nao me parece... pk ele nao e um gaj obcecado por vitorias...ele apenas joga por diversao... Eu tenho de te explicar fabio, o k é ou nao é noob e k voces fazem, por isso espero k tejas a ver isto. eu aceito o vosso combate se prometerem cumprir as seguintes regras (vou apenas por as regras k nao cumprem, se cumprirs isto fabio, vais te tornar mto mens cheap e teras melhor reputaçao, garanto te):
- Evitar o uso de "Rushing". O que é Rushing perguntam vocês? Rushing é a táctica mais inrealista no jogo; é quando to corres para atacar(strike), agarrar(grapple) ou para carregar no quadrado(ou X) quando o oponente tá se a tentar levantar. É uma táctica desesperada, cigana(perdoem-me os ciganos lol), que envenena a alegria do jogo. É totalmente legal atacar (strike) ou agarrar (grapple) PERTO do oponente, mas correr para ganhar uma vantagem injusta é mto cigano e inrealista. Jogadores que abusam disto podem, de certa forma, serem noobs.
- Deixar o oponente entrar no ringue e nao o atacar até k ele esteja seguro dentro do ringue. (como ves,nos meus combates ctg,eu deixo te entrar no ringue.)
- Nao abusar dos Strikes Rapidos...mas tb n o fazs mto...
- nunca usar irreversiveis, como os do graple na barreira.
- ja sabs k os golpes de 18 sao proibidos - tb ja sabs k soco nas costas e graple e irreversivel... -Nao usar hacks, obviamente.
Eu so vi lutar tu e o cruzeta, sei k voces nem sempre cumprem estas regras, sao regras normais pa kem ta habituado.
Tenho d saber se voces as cumprem estas e continuam a cumprir as k cumpriam antes.. se cumprirem as regras todas dos top, têm combate
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 30, 2006 13:22:48 GMT
TT we are on!!!
|
|
|
Post by TheRockpeace010 on Dec 30, 2006 14:30:55 GMT
mas o problema não é esse... por ex: quando eu vou a correr i metemo atras dele sem ser grapple com o meu controlo é com o x com o novo é quadrado(meteo - me atrás deles ) vou a vazer grapple eles fazem logo toe kick e param o grapple...todas as pessoas fazem isso...ou fazem o elbow smash que para logo o grapple...axo que isso chama se stop grapple ...axo qua já ouvi falar...e essa m++++ enerva...o toe kick faz seempre isso vou a correr por trás dele elbow smash(para o grapple)e se não dermos um punhosinho nas costas ou quando ele está se a levantar ele já não faz isso... E já agora as regras sempre conheci foram sempre -pin after fin , drr mais nada----desculpem mas não tem conhecimento de mais nehuma
|
|
|
Post by nUNOeDGE on Dec 30, 2006 16:34:19 GMT
O MEUS FILHOS DA put* DA TOP(Total Obediencia a Prostitutas) eu DEIVOS ALGUM VIDEO DOS HACKS?? VOCES É K DISSERAM K SE IAM CHIBAR A TODA A GENTE DO ONLINE NO CAWS PARA NAO JOGAREM KOM O FABIO E O ANDRÉ. VOCES SAO UNS PANELEIROS. QUANTOS MEMBROS VOCES SAO?? COMBATES DE TAG TEAM PARA VOCES LEVAREM NA TROMBA ACEITAM? AI NAO VOCES TEM MEDO. VOCES SAO A m*rda DE PORTUGAL... QUANDO EU CAGO EU DIGO PARA MIM... CAGUEI UM TOP!!!
|
|
|
Post by cRUZETA on Dec 30, 2006 16:56:08 GMT
O VIDEO DOS HACKS FUI EU K DEI
|
|