[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Jan 2, 2007 0:15:42 GMT
Hoje passei pelo site dos Koe e vi uma cena interessante
que tal criarmos um espaço no forum e cada um votava na melhor CAW e entrance do clã , sempre era uma cena original e fazia os membros empenharem-se nas suas CAWS
o ivan ganha pk a ninguem tem uma CAW k parece um Power ranger como a dele xD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 2, 2007 5:07:27 GMT
Power Ranger!? nao nao , eu keria fazela parecer ca Evil Floribella. eu axo fixe, e ja sei o k vou fazer, kuando tiver uma placa de tv no pc, voces podem mandar me as vossas caws k eu tiro pics, e o movie da entrada depois apago as vossas caws..ou entao uso as no single para lhes dar porrada kuand tiver irritad com algum de voces lol. A ideia eu gosto, so nao sei se soms tao grands pa fazer isso..
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Jan 2, 2007 11:46:35 GMT
eu tenho televisao de 100 Hz ke n tem falhas nenhumas e tb tenho um monitor ke tb da pa jugar ps2 ke tb n tem akels falhas das tv normais......mas mesmo assim ainda n tirei pics nenhumas da caw
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 2, 2007 19:21:23 GMT
Pfft! e eu k tenho uma foto da CaW no avatar em k se ve a minha cara no reflexo.. xD
|
|