|
Post by TheRockPeace010 on Dec 31, 2006 23:56:39 GMT
eih ppl eu axo que contratei um novo membro para a ToP o R.Dogg ele disse me que já esta registado. vejam que eu axo que não...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 1, 2007 2:05:13 GMT
hey hey, easy boy, ninguem disse nada de nada,eu nao conheço o gajo de lado nenhum...nao kero k os ToP se "vendam" assim...tenho de o ver, nao o ponhas como algo certo, k nao é, é apenas uma possibilidade...bem visto, tenho de fazer uma secçao para se descutir recrutamento. agr vou mudar o topico pa outro lado e mudar o seu nome ...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 1, 2007 3:01:18 GMT
PS : kem anuncia membros sou eu, o SW ou o Hjpnxx.. mais ninguem , ok ?
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 1, 2007 14:13:17 GMT
ya ya... Arranjam-me o nome dele online? Ele é fair? Pedia-te para teres um pouco mais de calma, pois nao podemos aceitar qualquer membro..
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 1, 2007 16:28:57 GMT
e...pé desculpem não sabia.... tem de jogar com ele e ver se ele e fair plo menos cmg jogo fair... desculpem n volto a fzr essa cena...n sabis.. ele é R.Dogg no online..
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 1, 2007 19:23:28 GMT
nunca o vi ..a serio...mas prontos, testa-se.. ja o adicionei no msn , vou marcar uma altura pa o testar entao
|
|