[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 31, 2006 19:21:18 GMT
Após ter feito uma luta 100 % fair comigo, alias 2, provou k consegue lutar fair e nao ser noob. ele nao noobará mais enkuanto nos ToP, nao precisa. Pode ser controversa a sua entrada mas nao o pensem assim, os tempos antigos de hacker dele acabaram e ele lutou mais fair k eu ate no nosso combate. Penso k merece tar nos ToP e é sempre bom termos mais algum membro. Lista total de membros k podem lutar: Ivan Hjpnxx SW Gongas Overflow TheRockPeace Bem vindo!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 31, 2006 19:22:47 GMT
Cria uma conta nova, k eu axo k a antiga foi apagada ha uns tempos.
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Dec 31, 2006 19:41:01 GMT
obrigado pessoal...eu já me registei ...vou tentar obedecer o maxx ás vossas regras...e tal como voces disseram só noobar noobs e hackar noobs tbm... e vou tentar tirar fotografias da minha Caw e essas cenas...
eih???enganeime é perciso meter ToP no meu nome??´´e que eu esquecime...e SW dizz me o teu nome no online sff
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 1, 2007 2:06:22 GMT
nao e preciso por o ToP no nick, apenas na CaW, metes no nome da caw [ToP]Light Fabio (por exemplo)
|
|