|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 21, 2006 19:47:01 GMT
O cr7 saiu do clan porque: "Vois nao me dao o respeito suficiente meus caros!" ^^^Viusse logo k era treta Por isso no fim admitiu , que bazou do clan pk ta viciado no WoW (Word of Warcraft, o jogo mais merdas que eu alguma vez vi)... Nao vou dizer estas merdas tipo: ya , foste mt fixe , obrigado por estares nos top , ajudaste mt, boa sorte para o futuro, pk essas merdas sao so pa kem as merece... Nao tou pa gastar mais palavras aqui, digam adeus ao cr7.. :/ anyway... ADEUS CR7 NÃO VAMOS SENTIR A TUA FALTA
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 21, 2006 19:49:00 GMT
Não Gasto palavras com kem baza do clan para jogar World of Warcraft, são para mim, traidores.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 21, 2006 19:51:20 GMT
^^^^ Não podia dizer melhor.
|
|
|
Post by Regret(Special Guest) on Dec 22, 2006 6:59:47 GMT
Hmmm 1 desfalque...Siceramente acho ficam melhor servidos sem ele.
|
|
|
Post by CR7 on Dec 22, 2006 20:36:36 GMT
obrigado eu sei que vao sentir a minha falta, mas o svr07 ta uMa SeCa. A verdade e que so eu do clan e que jogava online, o fabio ate me disse isso lol , o door pensava que lider era eu lol.Estou farto disto fod*-s* arranjem outro campeao melhor k eu.Mas nao digam k o clan ate fica melhor sem mim...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 22, 2006 23:16:13 GMT
Sentir a tua falta? nao me parece... Como podes dizer k nao fikamos melhor sem um traidor, k nos passou a desrespeitar a partir de certa altura? Eras nosso amigo e deixaste de o ser, podias ter dito para sair do clan, deixando um thread no forum, como eu ja fix em clans anteriores de outros jogos (o Sw sabe d k tou a flr). Se Vais desistir do svr, diz, mas tudo menos passar a ter atitudes arrogantes. Eu Cá tou a pensar k tu deves pensar k so por sers o campeao, eras o melhor, tu eras campeao devido a 2 combates apenas, e nao lutaste contra os melhores oponentes k havia, portanto n t podes considerar o melhor. Tou irritado nao por nos ters deixado , mas pelo ters feito dessa maneira, desrespeituosa. Só eras o unico a jogar online devido a lesoes dos outros. O Overflow nao pode mesmo, ele nao tem jogado outro jogo tb, o SW n tinha memory card, o Xtuga nao tinha comando, eu tinha a ps2 estragada e o helder tb, o Gongas ainda jogava um pouco e ainda ia ao forum, coisa k tu nao fazias. Podias ter saido pacificamente e nao o fizeste. Se voltares para o svr, nao entras de novo no clan com essa atitude.
|
|
|
Post by CR7 on Dec 23, 2006 3:30:18 GMT
ok IVAN mas se tas assim contra mim pk continuas a usar a minha frase por baixo ker no signature, ker no avatar ? se tamos axim tao mauzzitos uns pros outros...OU SEJA tira exas frases, teem direitos de autor
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 23, 2006 17:25:01 GMT
ai ai.... Olha e se és assim, tb n te esqueças de tirar a tua..
Top champion ?? Tu foste expulso do clan (expulso sim, pk para uma pessoa sair sem ser expulsa tem de postar ou avisar os outros) e continuas com o titulo? Achaste mt bom achas.. Direitos de autor n têm, é preciso ter um documento a provar isso, e se era pa ter piada , eh....não teve.
Olha -_-baza-_- Se quiseres voltar pro clan , nada feito, so se ajudares mt toda a gente e dpx eu vejo se te vou fazer um teste ou nao...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 23, 2006 18:29:36 GMT
A piada tá gasta, ainda bem k me lembraste pk ja nao metia mais piada. Eu tou contra ti pk tu tás contra nos, insultas nos, e ainda t consideras ToP champion ? vê-se mesmo k fikaste arrogante, ves me a dizer Portuguese Champion nalgum lado? eu fikei sem ps2 e dei o para os outros lutarem e agr k tenh ps2 outra vez nao o retomei. Essa foi mto infantil pedro, é claro k tu és uma pessoa fragil. Esse argumento nao tem nexo, ninguem te ta a roubar as tuas supostas frases.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 23, 2006 18:50:44 GMT
LOL vesse mesmo k o gajo ja n tem argumento nenhum.. é tipo
eh, pronts , eh.... tas a usar uma frase k eu um dia disse na tua assinatura!! tira!! tira!! é minha!!!
LOL Vesse mesmo k n tem mais nada pa dizer ....
Congrats, cr7, u were just promoted to n00b.
|
|
|
Post by CR7 on Dec 24, 2006 23:01:17 GMT
fogo pa voces fazem uma tesmpedtade num copo de iaugua.... Eu disse k keria sair do clan, ja nao tinha motivos, ja na jogaVA svr07 e voces coMEÇAM A CHAMAR traidor e k na fazia falta no clan fod*-s* porra ja nao kero jogar svr07 mas na kero k fike assim a minha imagem no clan ve como o k tou a dizer e verdade:
",O cr7 saiu do clan porque: "Vois nao me dao o respeito suficiente meus caros!" ^^^Viusse logo k era treta
Por isso no fim admitiu , que bazou do clan pk ta viciado no WoW (Word of Warcraft, o jogo mais merdas que eu alguma vez vi)... Nao vou dizer estas merdas tipo: ya , foste mt fixe , obrigado por estares nos top , ajudaste mt, boa sorte para o futuro, pk essas merdas sao so pa kem as merece...
Nao tou pa gastar mais palavras aqui, digam adeus ao cr7.. :/ anyway...
ADEUS CR7 NÃO VAMOS SENTIR A TUA FALTA Hmmm 1 desfalque...Siceramente acho ficam melhor servidos sem ele. "
|
|
[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Dec 25, 2006 14:10:46 GMT
bem pessoal vamos la encerrar isto
fogo tao a levar isto do clã mt aserio pa , isto e apenas um hobby nao uma maneira de vida xD
se o cr7 não quer jogar mais não vamos chamar-lhe traidor né ? pa n ker e uma opçao dele ele não fez nenhum juramento de sangue pois não xD
e n foi a toua k ele era o kampeao dos Top pk venceu do pessoal mais forte do clã pa somos muitos somos fortes tamos organizados ( so aki e k u ivan e organizado pk na esxkola xD )
Bem fikem bem e se alguem ker sair pa faça um post a dzr k vai sair e os motivos e o clã so tem k aceitar e respeitar a decisao não e logo apedrejar o membro que sai xD
Va bom jogo e agora k vao fazer ao titulo do Top ? Ta vacanted ? podiamo dar xD ?
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 26, 2006 17:18:14 GMT
Só ouves a versao dele ,nao ouves o k ele nos disse no msn ....o Helder e o Xico sabem de k tou a flr....
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 27, 2006 20:08:03 GMT
Ya pods crer.. MALIDUCADÃO! Bem... ele k fike com as bailarinas do wow , e os caesinhos e os gatinhos.... BtW aquele jogo consiste em ke? "The Winner Will Be The Most g*y Player Of Them All" ganda bosta andar a passear por uma selva e encontrar gajos a dizer ordinarices e dpx fazer missoes tipo: Olha atraz de ti ta um saco de farinha; vai busca-lo e damo para eu fazer um bolinho. .... lol ganda m*rda E so era +/- se fosse o jogo todo, com os quests e isso tudo, lol , mas é num servidor pirata/ilegal/estupido... lol Bem voces fikem ai a jogar essa m*rda k eu fico pelo Smackdown Vs Raw 2007
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 28, 2006 1:22:37 GMT
... LOOOOOOOOOOOl..... nada mais a dizr
|
|