[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Jan 4, 2007 20:44:17 GMT
Fg a bues que não ganho um single contra ninguem xD em 70 % dos meus combates dou gandas abadas no fim DC Nos 30% e combates equilibrados e perco honradamente xD a minha ultima vitoria foi com o STE109-RI contra o Heat_on_Ic3 e o XxxRamboxxX-KoE ganhamos mesmo fixe o ste fez pin eu dei um visagra no heat xD e tambem tou com raiva do Iceman , fizemos tag eu sozinho destrui os nossos adversarios o mosney_kid e o hidro.kid mas o socio tava sempre a bater fg mantei uma kadeirada no gaju como vingança xD alguem me diz quando este azar vai acabar ? vou-me dedikar maze ao Tetris online XD
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 4, 2007 21:30:13 GMT
looooooooooooooooool o azar acaba quando: treina mais compra um action replay para de partir spelhos por agora é tudo o k deves fazer
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 5, 2007 0:30:13 GMT
Overflow tenta encontrar um trevo de 4.....
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 5, 2007 14:08:38 GMT
Ya.. lindo, e tu dizs k o forum ta uma bandalhada, andas a fazer topicos onde nao deves lol...mas pronts, tb n tems mais espaço pa o fazer, e nao podes criar boards..por isso, tá-se bem. o teu azar acabará kuando..tivers sorte XD
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 5, 2007 14:18:17 GMT
LOL eu tenho uns 100 trevos de quatro folhas em casa, fabio , s kiseres um o k a genetica consegue fazer !
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 5, 2007 14:37:09 GMT
LOOL
|
|