|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 12, 2006 15:13:24 GMT
Esta na hora de começar a recrutar pessoas..... Quando fizerem um combate contra pessoas tugas, que nao n00bem(isto assim é mt raro, se vos fizerem um ataque um pouco n00b deixem tar, a gente depois corrige-os) e que pareçam estar interessados no melhor clan português, vale sempre a pena perguntar se se querem juntar aos: Team Of PortugalRecrutar ppl! ToPSempre a Bombar! ;D ps: isto dos flokinhos de neve é extremamente irritante nao acham? xD By xXx_Sw
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 12, 2006 17:29:11 GMT
Eu cá axo os blocos giros xD. Mas Recrutar people, epah xico , isto nao e como o san andreas, é mt mais pessoal. Ou seja, recrutar torna-se bem mais dificil visto o grande fosso k existe entre players de grande qualidade (eu,etc ) e os de fraca qualidade (Fabios e Cuzetas)
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 13, 2006 15:34:20 GMT
PARA DE DIZER K ISTO N É SAN ANDREAS!!! :@ EU SEI, MAS SE SE SOUBER DE ALGUM JOGADOR INTERESSADO , é sempre bom recruta-lo.. E tipo, ah mta gente com niks tuga, tipo PT. , ivan.fofinho , merdas assim...
|
|
|
Post by [ToP] hjpnxx on Dec 13, 2006 20:02:07 GMT
tenho estado atento ha uns tempos em um jogador portugues bom e fair.knd voltar ao online falo com ele
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 14, 2006 0:31:18 GMT
diz me o nome dele entao sff
|
|
|
Post by [ToP] hjpnxx on Dec 14, 2006 20:19:32 GMT
n sei se é pedro.pt ou filipe.pt
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 15, 2006 20:15:30 GMT
é filipe.pt, e o rosacool.... lol
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 16, 2006 10:01:20 GMT
rosa cool? ewwwwwwwww
|
|