|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 19, 2006 18:38:17 GMT
Lol tb, eu sei k preciso de melhorar o meu ataque bues, e é isso que tenho andado a fazer. Tu jogaste bem , mas jogaste demasiado a gozar cmg xD Foi bem , foi bem, tu gozaste a valer comigo: 3 pontapes na barriga seguidos é humilhante!! Mesmo contra o COM! lol Lol ganda combate, iame mijando a rir, xD Pronts ,a gente acaba a conversa aqui e falamos melhor pelo msn , pk pa offtopic ja ca temos mts...
ALL HAIL KING IVAN!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 18:40:09 GMT
Bem dito, All Hail King Ivan xD
|
|
|
Post by Stonecold806 on Jan 2, 2007 17:18:10 GMT
Eu gostv de pertencer aos kog ja li as regras tv a mudar alguns ataques e cria de saber s da para entrar!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 2, 2007 19:19:48 GMT
Aos KoG ? KoG !? o k raio é os KoG!? tás no forum dos ToP xD.. Bem , eu ja t vi no online, nunca pensei k fosses tuga. mas nunca lutei ctg, preciso d t testar prmeiro, regista te no site, mete o teu mail do msn aki, e ja falams
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 3, 2007 17:02:31 GMT
King Of Gays 4 Life!!! O k raio ser KoG? LOOOOOL
é ToP
Team Of Portugal Team Of Portugal Team Of Portugal Team Of Portugal Team Of Portugal Team Of Portugal
|
|
|
Post by stonecold on Jan 3, 2007 20:55:42 GMT
Eu gostava de entrar nos Top ja jogo svr online desde o 2005 e offline a partir do shout your mouth Gostva de saber se dava para entrar! ;D
|
|
|
Post by stonecold on Jan 3, 2007 20:57:15 GMT
Soz o 1 topic tava a pensar notro clan eu kria escrever TOP soz!! ya sou tuga e n m importo de combater!eu luto fair!!
|
|
|
Post by stonecold on Jan 3, 2007 20:59:44 GMT
o meu mail e nota806@hotmail.com add plz
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 3, 2007 21:09:54 GMT
já tá, depois falamos numa altura para te testar, no msn
|
|
[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Jan 3, 2007 21:45:55 GMT
Bem pessoal tamos a crescer xD
deviamos por um topico de candidatura ao ToP n axam ? isto ta mt informal xD
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 3, 2007 22:11:31 GMT
eu já joguei conta o stonecols...e ele joga fixe...é fair...só tem de ser menos rusher..se calhar não conhece a guerra...Ivan ele é um bom(jogador de play2) membro verás quando jogará ctg..
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 4, 2007 6:50:58 GMT
Ya, mas pa kem so joga online ha mto pouco tempo nao tá nada batoteiro, comparado com o k eu era no 06 kuand comecei E Sim, vou agr memo, k acordei ás 6 da manha , nao me apetece dormir mais, fazer o tal topico da candidatura aos ToP. Depois posso o divulgar pelos outrs sites de SVR 07 , k alguem k jogue online k seja fair e bom jogador se juntar.
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 4, 2007 11:22:56 GMT
eih ppl...eu axo que vou criar uma conta nova...nao gosto do meu dc...o ppl diz me que eu sou hck..(agora não sou) tenho 17 % de de dc...e tive alguma vitórias noobadas e hackadas..portanto vou criar outra conta...e vais se chamar FFabio010 (FF nao tem nada haver com cantores...não tenho a culpa de me xamar Fabio Ferreira)não me ti ToP porque ex: podem me despedir....ou o clan pode acabar...e essas cenas.... Olhem o novo nome do Cruzdedeus é Rocha04....ele disse me que está a lutar mais fair...e a DTA convidou pa entrar no clan ...e a KoE disse que ele era fair...e por ultimo disse se podia ir pa ToP? Suponho que a resposta vai ser não...pois...só os insultos que houve aki...
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 4, 2007 13:34:16 GMT
.... pois , temos de o testar...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 4, 2007 14:40:51 GMT
CLARO, ESSE E K ERA O ROCHA, eu axo k foi o gongas noobado por ele...gongas se tives aí diz.
Ya, e melhor criars nova conta, mas nao t aconselho a pors o FF, ainda podem pensar k es fan dos FF lol, kiding..
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 4, 2007 14:56:34 GMT
FF4LIFE O rocha n00bou o gongas.. se isto for verdade
NAAAAAAAAAAAO ENTRA NOS TOP TEAM OF PORTUGAL
|
|
[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Jan 4, 2007 15:10:25 GMT
Bem se os top acabam eu , o ivan e o helder lixamonos a pala dos ToP no nome da acount xD tal km o cR7 bem temos de testar o stonecold ele podia vir mais ao forum falar com o pessoal
k é feito do Xtuga e do helder xD ?
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Jan 4, 2007 15:35:03 GMT
o rocha n me nobou apenas jugamos num em ke o rocha04 era o specialrefere e o gonsas era o meu aponente e ele juntaram-me pk n aguentavam sozinhos e depois num em ke eu era o SR o rocha e o gonsas era os wrestlers juntaram-me outra vez e mm assim pus lhe Red's pois kulker atake ke levava fikava KO
|
|
|
Post by stonecold on Jan 4, 2007 16:59:12 GMT
ja fui testado pelo ivan perdi mas foi um combate fair apesar de ter o r2 td encravado... :S
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 4, 2007 17:36:18 GMT
Onde é k eu ja vi isso acontecer gongas ? por akaso, mesmo por akaso, foram os memos individuos... entrei num S Ref match contra o gonsas, e o cruzeta era ref apesar de eu ter dito k s ele n foss um ref fair, fazia dc, ele nao foi na mesma..eu ownei o gonsas tao mal mesmo..acabei lhe em DRR e eu todo branco.. e foi com um cocky pin, k vergonha mesmo, e o cuzeta nao contou.
Acerca do stonecold, testei o , parece me fair , mas nao deu pa ver os promenors, mas, no geral, pelo k vi, é tao fair kuanto um de nos é.
|
|