[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 2, 2006 0:36:03 GMT
faz tu entao
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 2, 2006 12:23:06 GMT
EU NAO SEI QUEM SÃO!!!! LOL
|
|
|
Post by Regret(Special Guest) on Dec 17, 2006 11:55:59 GMT
Olá, eu sou o tão conspurcado nas vossas bocas Regret. Em resposta á vossa precipitação eu desejo o melhor futuro possível na ToP e eu não estou aki para competir, estou aqui para vos apoiar e seguir-vos de perto. E como sou um bocadinho mais crescido que todos conto com o vosso respeito. Bom trabalho no board Ivan.
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 17, 2006 12:08:10 GMT
es conhecido por todos pk perdeste kontra a floribella kom um atake super hiper mega ri-fixe [edit num dia kualker] Tava a brinkar n leves a mal
|
|
|
Post by Para o Gonalinho on Dec 17, 2006 16:58:43 GMT
Criança acalma-te, sou conhecido é por perder poucas vezes portanto treina e tira o dedo do cu enquanto teclas.Desculpa Ivan mas vou cancelar a minha account, eu sabia que os ToPs n seriam crescidinhos que chegue.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 17, 2006 17:39:22 GMT
fod*-s*, memo tipico , nao consegues resistir pois nao gonçalo ? Tambem isso ja perdeu a piada. É verdade que alguns dos nossos membros nao sao crescidos o sufeciente, e o caso do gonçalo... O regret nao vem pa ki pa gozar com ninguem , ele n tem tempo pa perder em discussoes parvas, ja me apercebi disso. Por isso chil ... chil... Mas compreendo o facto de cancelares a tua conta, faz sentido, nao vens pa ki pa ser gozado, mas epah, eu nao posso chegar aki e banir people so pk referiram algo a um jogador, mas nao devemos fazer estas coisas ate pk tamos a criar inimigos, parece as tribos de africa, vêm um estrangeiro mto avançado e comem no. Infelizmente sou responsavel por algo k nao disse. Portanto ,goncalo, cresce um bocadinho, e pa isso, basta evitar gozar , nao gostas k gozem contigo , e a mema coisa com os outros. Nao kero pena por ninguem, kero e respeito, parece k nao tens experiencia sufeciente nestas coisas para nao gozar, tenta ter mais respeito do k medo, pk medo, e coisa k nao ha no online e por isso podes dizer o k kisers,mas n sei se ja reparaste,acabaste de prejudicar o clan. Eu penso k ele nao fez nada para ser atacado assim, e ainda por mais e Tuga, nos somos como ele. Vamos tentar fazer k isto nao aconteça mais, tamos a fechar os ToP aos outros, a isolar nos assim. Nao kero k fikemos isolados. Faz amigos k sejam de confiança e inimigos k nao sejam, ate agr o Regret nao tinha motivo nenhum pa vir aki sozinho e gozar, ate pk nao e bem o estilo dele, nem seker fikaria bem, pois é uns 6 pa 1, e originaria uma discussao parva, etc....
Acho que ja te arrependeste goncalo looool, pa proxima, ja sabes, e se andars sempre a gozar, tas a cair nas mas graças das pessoas e isso nao vai ser bom pa ti ...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 17, 2006 17:48:09 GMT
Tu por akaso ves o k fizeste ? Com uma cena k nem graça tem, fizeste mais um inimigo teu, mais um inimigo para os ToP, deste nos má imagem e provavelmente td o k ganhaste foi um pekeno riso ao escrevers no teclado. Nao kero k peças desculpa, mas k mudes um bocado, nao refiras aspectos da vida real das pessoas aki a nao ser k elas te permitam, nao e o caso. Nao kerias k eu referisse k tens diarreias constantes e k por isso foste ao nao sei ke, pois nao ? É falso claro lol, nao sei se tens ou nao looool,mas e so um exemplo pa vers. Podes pedir desculpa se kisers, pode atenuar, mas o k importa memo e k t apercebas k nem sempre uma risada cai bem, portanto pensa sempre nas consequencias k isso vai ter. Eu tb ja tive um momento em k tava sempre a gozar co regret, mas nao ganhei nada com isso, na verdade so perdi. Perdi respeito de uma outra pessoa k n é inimiga de ninguem por natureza, perdi respeito dos outros que viram o k disse, e dei má imagem de mim mesmo e, consequentemente, do clan. Nao kero k tenhamos essa imagem de crianças. VES!? SO POR UMA MISERA FRASE K NEM GRAÇA TEM, OBRIGASTE ME A ESCREVER ISTO TUDO , MANDASTE UM GRANDE JOGADOR TUGA PA RUA, E PREJUDICASTE O CLAN PARA T RIRS UM BOCADITO D NDA.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 17, 2006 18:02:58 GMT
Ah e triple post, isto ker dizr k eu tou zangado lol. eu ca pedia desculpa, e nao o fazia mais. Ninguem gosta k se refiram aspectos da vida real dessa pessoa num site online. Especialmente quando essa pessoa é bastante carismatica online... e na vida real é consideravelmente conhecido pelos portugueses. mas nao falaremos disso, falemos mais do k fizeste (para variar). fgo, axo k ja diss td, ja me doem os dedos de tanto escrever, axo k diss o sufeciente pa perceberem k assim nao vamos a lado nenhum, temos de ter humor, mas tem de ser algo k nao prejudique os outros ,nem nos memos. Ok, a partir de agr, kero k parem com estas brincadeiras parvas. A "porta" é já ali, kuando eu sentir k so prejudicam o clan , podem ir... mas gongas, tu ja trouxeste beneficios ao clan, pk nao continuas a fazelo ? é tao simples,participando como kualker outro,mas de forma a k nao magoes ninguem. Epah, as discussoes nao servem para nada, sinceramente. Portanto, depois de lers este testamento gigante (considera isto a tal consequencia dos teus actos ), pede desculpa se kisers remediar algo , se nao kisers remediar isto, pelo menos muda e cresce...E SIM, TOU IRRITADO , O NATAL E JA AI E NAO ME KERO TAR A CHATEAR, fod*-s*. :@
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 17, 2006 22:19:22 GMT
FODA-SE PA ESTA m*rda, NAO CHEGAVA ISTO QUE AGORA TAMBEM NAO TENHO NET NA PS2, O ADAPTADOR DEIXOU DE FUNCIONAR, PRO car*lh*, fod*-s*
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 17, 2006 22:29:24 GMT
As minhas sinceras desculpas ao Regret nao leves assim tao a mal... outra vez a minas desculpas ao especialmente regret e aos restantes membros do clã ke axam ke fiz mal
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 17, 2006 22:40:32 GMT
kom estes mal entendidos todos eu passo a dizer: Eu sairei dos ToP para dar lugar ao regret se kiser sairei se nao kiser sairei na mesma ate kuando acharem ke poderei voltar e tenham eskecido todo isto
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 17, 2006 22:46:16 GMT
o Regret nao vem pos top , ele ja ta nos koe, e eu nao te mandei embora,porque isso nao faz sentido, mandar alguem embora pk disse uma coisa,k sim, prejudicou todos, mas isso pode se evitar e eu kero evitalas, por isso e k kis me afirmar com um testamento gigante , mas se nao te sentes bem aki, podes sair claro... Epah, sinceramente, hoje e um dia de m*rda, uma misera peça,chamada adaptador de rede, estragou-se , e nao tou mto optimista em relaçao as ferias, fuderam-se hj, vai ser uma seca de m*rda,posso vir d ter de comprar outra ps2, vejam me isto car*lh* , fod*-s*. Aceito ajudas...
|
|
|
Post by Regret(Special Guest) on Dec 18, 2006 2:06:05 GMT
Não pedi para ninguém sair nem pedi para entrar, criei a minha account para sublinhar o bom trabalho do Ivan e para mostrar o meu apoio ao único clan português por isso, como o único post meu antes do teu foi para vos congratular n vi nexo nenhum no teu. Mais uma coisa, n estou aqui para competir, mas sou um árbitro capaz e muito experiente com vídeos, naquilo que foi a minha ignorância até pensei que pudésse ser útil, claro está que vou restringir bastante as minha relações aqui, em relação ao meu trabalho REAL n me envergonho nada do que faço e regista isto Gonçalo, enquanto choras a tua falta de autosuficiência, eu sou crescidinho que chegue para ganhar o meu dinheiro e isso não tem preço. Aceita o meu conselho e quando conheceres jogadores conhecidos online esforça-te por aprender qualquer coisa em vez de caíres na gracinha fácil, há 1 ano era um noob e fui guiado e orientado por grandes lendas, hoje vivo orgulhoso por ser respeitado como um grande nome português do wrestling virtual(quer gostes ou não) e por ser mais criativo que a maioria das pessoas que se limita a jogar. N terás confundido o Rodrigo com o Regret? Podes odiar o Rodrigo mas o Regret não te fez mal nenhum. Fica e diverte-te. Ivan obrigado pela consideração, aqui estarei se for preciso para alguma coisa. Boa temporada para todos vós...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 18, 2006 3:18:03 GMT
Apenas fiz o que um lider de um clan com os objectivos dos ToP devia fazer Acerca das cenas passadas, eu tb ja fui um noob, usava High damage, womens toe kick, SHW e mtos mais, e nao sou o unico k ja foi noob, mtos de nos ja foram. Kuando passei a lutar fair, até melhorei bastante. Actualmente nao somos, se algum de nos for e por pura ignorancia, e eu aviso sempre k alguem ta a fazer algo cheap e a resposta k obtenho é kuase sempre um "nao sabia", e sinto me bem com o facto de o nosso clan nao ser mto cheater, e ha mtos tugas k o sao. Se fores preciso eu direi te, no problem Fica Bem e sente te em casa no forum (tás no forum dos melhores desta patria) , é bom termos jogadores experientes a comentar, ajudar nos ha a evoluir
|
|
|
Post by Regret(Special Guest) on Dec 18, 2006 3:24:21 GMT
Ok Ivan obrigado, assim o faremos.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 18, 2006 12:31:52 GMT
Gostei k viesses aki felicitar-nos pelo trabalho. Obrigado, a gente vai andando, treinando, eh , mema coisa de sempre, agora o ivan n pode jogar pela net, pronts... :/ MUHAAHAHA Adoro fazer posts maleficos no site da TSK pa voces pensarem k eu sou mt bom Bem , continua a visitar isto, a gente ta sempre com posts e discussoes novas... Ao gonçalo: Stfu!
|
|
|
Post by [ToP] hjpnxx on Dec 18, 2006 16:34:28 GMT
Tá lindo isto está!! Vê-se mesmo que faço falta no online lolol
Em breve voltarei!!! melhor k nunca!=P
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 0:59:31 GMT
hehe ,xico ,da ultima vez venceste me loool, va ,foi um combate a gozar, eu n t kis acabar e fix taunts gigants e depois levei porrada lol ,mas parece k tens aí as reverses bem atinadas, tens e um dos piores ataques k ja vi, ate a doris tem um melhor loooool. é so ganhars experiencia k pods ser um bom jogador Eu tb irei voltar e melhor do k nunca! hehe...uma cena.. e agr o k fazemos com o titulo portuguese ? mmmm... ja e a segunda vez k alguem k o tem parte a ps2 looooool, o titulo deve tar amaldiçoado xD.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 19, 2006 11:29:44 GMT
Eu jogo muito melhor a serio, so que foi o meu primeiro combate com tanto lag!!!! MAS MAIS UMA COISA NO FIM O K S OUVIU?? HERE IS YOUR WINNER, XXXSW! SO STFU, lol a serio, juro k jogo 10x melhor k akilo, os reverses, o jogo tava sempre a parar e n dava pa reverter nada!! revertite uns finishers pk nessa altura n tava a lagar, pk normalmente sou mt melhor a reverter :... STFU IVAN, STFU GONÇALO, STFU EVERYONE! MUHAHAHA SW, OFFTOPIC 4 EVAH!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 18:32:04 GMT
ya ya, mas o teu ataque era m*rda lol
|
|