[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 17, 2006 13:27:37 GMT
Deixem aqui algumas sugestões para o nome do clan, por mais estupidas que elas sejam. Todas seram tidas em conta. Se nao ajudares no nome do clan estas a demonstrar uma posiçao de certa desinteressada. Foi o Desinteresse que levou á extinçao da TAC, que (quase) todos nós assistimos. Nao queremos que isso aconteça, ou queremos ?
Pronto , eu penso que o nome deve ser algo mais ou menos de orignal e deve ter algum elemento tuga.
Ja ouvi varias sugestoes no msn de varios membros no msn ,mas preciso que as coloquem aqui, nao tenho memoria de elefante lol.
Vamos , depois de varias sugestoes serem dadas, fazer um poll para se votar no nome para o clan.
VAMOS ARRASARRRR!!!!!!!
Este forum ta um becos morto, se calhar vou criar uma secçao de entertenimento lol.
Ps. Andre Salvador, onde tás ?
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Oct 17, 2006 18:21:21 GMT
Oi eu axo ke ums nomes podiam ser :BWT ---->Bloody Wrestlers Tugas SET ----->Super Extremes Tugas Axam Fixe?
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 17, 2006 18:29:31 GMT
lol eu ka kurto mais do segundo. o Didas e o Salvador (ttpt, Lisboa, Fodax_Nabos) tb tinham umas sugestoes fixes.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 19, 2006 13:08:04 GMT
Ouvi agr uma boa sugestao : ET Extreme Tugas k axam ?»
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 19, 2006 13:41:02 GMT
hum nao sei ... nao sei... sou mt xksito com nomes... primeiro n gosto mt de Tugas... e segundo n tenho ideias nenhumas pa nomes xD BWS = BLOODY WANTED SUPERSTARS TpM = Truth Portuguese Masters MOX = Masters Of Xtreme.. PWM = Portuguese Wrestling Masters e vou dar mais ideias em breve
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 19, 2006 20:33:28 GMT
PRIMO XICO POS AMIGOS POR ISSO PODES TRATARME POR SR.FRANCISCO .... bem ninguem tem mais ideias? entao parece k tudo depende de mim bem vamos la ver... EPD = Extreme Portuguese Destroyers MOP = Masters Of Perfection NTMIDNPA - Nao Tenho Mais Ideias De Nomes Por Agora
|
|
|
Post by godzilla on Oct 19, 2006 20:46:19 GMT
epa eu tamem gostava de dar ideias para nomes mas komo a kriatividade do primo xico é imcomparável eu axo k nao consigo LOL
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 19, 2006 21:11:50 GMT
Ouvi agr uma boa sugestao : ET Extreme Tugas k axam ?» eh tipo.... ET vs Mart Aliens.. hum.... ET??? extra terrestre fica feio... BIIIIIIIIIIG CLAN.. BIIIIIIIIIIG !
|
|
|
Post by godzilla on Oct 19, 2006 21:25:17 GMT
epa ET até é giro lol
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 20, 2006 18:21:37 GMT
giro? ok ok .. temos de fazer um poll quando tivermos AINDA + ideias ..... temos de arranjar nomes.. nomes nomes!!!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 20, 2006 18:28:57 GMT
Ya, a criatividade do primo xico arrasa
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 20, 2006 18:47:45 GMT
BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA! BROCHISTA!
Primo Xico ... tenho andado a pensar em nomes.... PUSW - Portuguese Union of Secret Wrestlers (inspirado em put*) RPW - Raw Portuguese Wrestlers TPC - Total Portuguese Clan (esta saiume mal.. logo TPC xD ) SEPC - SECRET ELEMENTS OF PORTUGUESE CLAN BWPC - Born Wrestler Portuguese Clan DTOC - Destroyer tuga official clan TUDO UMA m*rda MAS SAO OS RESTOS.. DAS IDEIAS BOAS My cock fuels your mouth every day...
|
|
|
Post by godzilla on Oct 20, 2006 20:07:10 GMT
Olha eskeci-me de dizer kem era.......... Sou o goddzilla amigo do primo xico....tu deves conhecer aerodynamics.....Eu gustava de entrar po clan será k dá??
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 20, 2006 21:08:20 GMT
ya entra tudo fixe por aki.. ele k diga k sim e ja tas no clan!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 21, 2006 13:21:53 GMT
ya, podes, kualker um k nao faça batota é bem vindo. Se nao conseguirs jogar online fala comigo. o meu mail ta algurs no forum. pedrof123456@hotmail.com ja agr , o sw ja me tinha contado de kem tu eras XD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 22, 2006 0:37:19 GMT
ESTA SUGESTAO ARRASA:
E ORIGINAL
E TUGA
E E ENGRAÇADA
NOS SOMOS OS : WTF - WRESTLING TUGA FEDERATION!
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 22, 2006 13:37:11 GMT
ADOREI!! ACHO BONITO!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 22, 2006 13:40:53 GMT
Boa ,agora vao votar no thread que esta na categoria general k dix votaçoes para o nome do clan.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 30, 2006 13:27:59 GMT
Nome escolhido : ToP Team of Portugal
|
|