[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 12, 2006 2:49:18 GMT
Campeão actual: Indefinido Este será o local onde todos os membros podem discutir acerca do Portuguese Championship. Ou seja, podem marcar aqui os combates para o titulo, a hora e mesmo até protestar e mandarem para o car*lh* se kiserem LOOL. ou seja, este thread diz respeito ao Portuguese Championship, assim como os outros neste board dizem respeito ao resto dos titulos.. Assim, cada vez k kisers lutar por este titulo, este e o local para o anunciar. os membros pedem aki por um combate pelo titulo ,anunciam os combates, etc... ja sabem. Em principio nao e preciso a minha permissao para a realizaçao do combate. Mas, se houver algo de mal no combate, aí eu interfiro. Neste thread, tudo gira á volta disto:
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 12, 2006 10:05:07 GMT
12/12/2006 - Aerodynamics aprende a copiar e a colar (ps: gostas do novo smile? ) LOOOL pronts tá bem.. mas este título é tipo intercontinental/us certo?
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 12, 2006 14:06:41 GMT
yup, e tipo intercontinental/us champion Ya ya, curto bue do novo smile xD Eu copiei e colei e so mudei o nome dos titulos..é pa ser mais ético
|
|
|
Post by pctherelvas on Nov 13, 2006 20:16:06 GMT
vou ganhar... vou fazer 1 atake ultra-mega-ri-fixe...
N TNH ND MAS TNH TNH TUDO... SOU RICA EM SONHOS MAS POBRE POBRE EM OURO... MAS N M IMPORTA..........................................UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH..... ganda som...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 13, 2006 22:35:29 GMT
olha k essa musica e a musia de entrada da CAW do KK LOL
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Nov 18, 2006 19:10:01 GMT
Olha posso as 21:30 de sabado hj?
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 18, 2006 23:16:03 GMT
nepia, nunca marques cenas no forum no proprio dia. eu ca axo k pela altura k tas a ver isto, ja e tarde demais. portanto ,nao marques cenas sem ser pa antes de segunda.dps fala comig no msn
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 28, 2006 16:54:40 GMT
Helder que tal um combate pelo teu titulo no sabado/ domingo ? logo se ve kuando chegar a altura.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 2, 2006 3:23:17 GMT
entao pode fikar po sabado ou po domingo o combate helder? va la responde
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 4:17:48 GMT
Bem, e com muita tristeza que tenho de ceder o meu titulo, "my precious". Ok, como isto ta um becs po morto, vou decidir fazer um combate pelo titulo, candidatos ? NINGUEM QUER USAR OURO Á CINTURA!? Epah ,tou memo a ver ninguem vai dizr nda lol. nao kerem este lindo cinto ? Deve tar assombrado lol, ya, a partir de agr chama-se cursed title, pk todos os seus campeoes estragaram a sua ps2 2 semanas depois d o ganharem lol.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 21, 2006 0:29:12 GMT
Eh.. sendo assim tenho duvidas.. xD mesmo assim , kero lutar!! E nao devia ter um ar mais sinistro? Cursed nao é : Florzinhas e uma cruzinha toda fofa á HHH!! AI!
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 21, 2006 12:09:42 GMT
Tb kero o titulo
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 21, 2006 18:37:33 GMT
Entao podemos fazer SW vs Gongas, kem grava ? SW Gravas ?
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 21, 2006 19:02:52 GMT
eh gravar? : O IM GONNA EMBARASS MYSELF!!! uh, não? kers ser special referee e gravar? xD Por mim, axo que aqueles favorzinhos de ontem á noite chegam pra eu ganhar
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 21, 2006 19:50:24 GMT
Eu kero k gravem o combate, em ultima alternativa até o Regret pode gravar...nao, nao e uma brincadeira..
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 21, 2006 19:55:39 GMT
Mas nao podes ser árbitro?? OH DAMN TENS A PS ESTRAGADA!! :@ Entao olha, nada feito, nao luto pelo titulo.. Gongas k fike com o titulo e tu com o dos ToP´ =/
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 21, 2006 20:08:37 GMT
nao nao, tems de esperar para recuperarmos das lesoes.
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 22, 2006 13:45:00 GMT
fogo isto ta bue de morto
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 24, 2006 2:37:08 GMT
Kero k markem uma data para lutarem , guys , cmon!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 24, 2006 19:41:04 GMT
Va la people , uma data car*lh*! nao kerem o titulo!?
|
|