[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 12, 2006 23:37:35 GMT
Este será o local onde todos os membros podem discutir acerca do Nameless Championship. Ou seja, podem marcar aqui os combates para o titulo, a hora e mesmo até protestar e mandarem para o car*lh* se kiserem LOOL. ou seja, este thread diz respeito ao Nameless Championship, assim como os outros neste board dizem respeito ao resto dos titulos.. Assim, cada vez k kisers lutar por este titulo, este e o local para o anunciar. os membros pedem aki por um combate pelo titulo ,anunciam os combates, etc... ja sabem. Em principio nao e preciso a minha permissao para a realizaçao do combate. Mas, se houver algo de mal no combate, aí eu interfiro. Neste thread, tudo gira á volta disto:
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 19, 2006 10:36:28 GMT
este titulo ta mt feio por isso e ke ninguem deve kerer lutar pelo titulo a nao ser eu se me o deixares mudar se o ganhar ( se me deres uma oportunidade)
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 19, 2006 11:35:06 GMT
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PODS CRER!! XD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 18:47:08 GMT
nao, o titulo vai ser reformado, foi uma ma ideia o titulo, nao faz sentido 3 campeoes. CLOSED*
|
|