[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 12, 2007 20:48:48 GMT
Ok, depois de já termos atingido a kuase totalidade de bons membros tugas para o nosso clan, decidi em passar o clan para internacional. esta mudança vai demorar tempo, mas é necessaria para o clan crescer. como tal, o forum vai ter de passar a ser todo em ingles, mas kem tiver problemas com o ingles, pode pedir a algum de nos para traduzir as coisas k ele ker, sao coisas simples. sei k pelo menos eu, o sW e o overflow nao nos importams, e kuase a mema coisa.
Mas aki é k tá a grande inovaçao: nao aceitams membros por simpatia, sendo eles meio noobs. a sociedade online tá a mudar e cada vez mais é preciso lutar fair, kualker koisita pode causar disturbios. por isso, tems de nos adaptadar e eu vou impor regras mais rigorosas do k as k nos lutamos. sim, pa alguns de voces regras mais rigorosas k isto é impossivel mas acreditem, ainda nao viram nada. eu tou a fazer isto para o clan se expandir, crescer, ser visto como um clan justo, mas memo mto justo, kero k sejams mais justos k os koe, a justiça e a palavra de ordem aki. já me chega de problemas k tive devido a nao sermos fair aos olhos dos cabroes da SEO e de alguns dos koe. nao kero dar lhes nenhuma possivel desculpa para kuando levarem uma abada nossa.
outra coisa: tambem vou impor uma especie de limite de qualidade de jogador, um pouco mais acima do k temos nos top, mas nada de mto exagerado, kero e ter a elite, a lutar hiper fair, contratar membros meus amigos etc.
Vamos Crescer people!
Bem, vou criar um novo forum tb.
vou por vos mais ao corrente
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 12, 2007 21:12:57 GMT
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
LETS MEET FOREIGN PEOPLE!!!!
TEAM OF PAIN FOR THE WIN!!!
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Jan 13, 2007 9:56:03 GMT
COOL But don't forget invite DORIS LOOOOOL
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 13, 2007 10:42:40 GMT
LOOL ,boa ideia PS: podem falar portugues ainda,claro, eu vou fazer um novo forum, este ainda vai continuar a existir, mas kuand o novo sair, n sei s vao kerer vir ca lol. ps: eu tinha criado ja o novo forum,mas perdi o endereço e fexei a janela LOL. axo k vou ter d fazer outro xD
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 13, 2007 11:38:10 GMT
what? didnt understood.. i dont speak spanish for fuck sake!!!!! n00bs....
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 13, 2007 11:53:37 GMT
LOOOOOOOOOOOOL i dont speak spanish , ya, isso irrita me bue , pensam k sou espanhol lol, esses merdosos
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 13, 2007 12:04:42 GMT
xD até me ofende! Tou eu num chat Conversa: noob:HiSW:hellonoob:how are youSW:eh.. goodnoob:Were are you from?SW:Im from Portugalnoob:Oh cool! So there do you speak english or spanish?SW has left the chat
|
|