[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Jan 8, 2007 20:37:17 GMT
bem pessoal tou prak i a tratar do novo site para os top pk no forum e um pouco dificil conciliar e organizar muita cena e so mesmo pa termos um sitio organizado www.freewebs.com/theteamofportugal vao la kem keira espreitar mas n ta acabado antes pelo contrario SW e Ivan depois falem comigo pa vos dar a pass pa mexerem la tb
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 9, 2007 14:34:29 GMT
xD o /teamofportugal ja tava ocupado? LOL fui eu k kriei
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 10, 2007 14:15:45 GMT
looool, ta bem ta, ta fixe o site, pode ser uma ajuda
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 11, 2007 22:08:49 GMT
www.iwannaforum.com/svr07/pessoal se esta prukraria xD tiver frurturo eu matume!!!! já tem 4 membros k jogom online o k tem mais piada... é k tem rules... e tudo..lol
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 12, 2007 13:56:44 GMT
LOOOOOOOOOOL GANDA CLAN VOU JA ME JUNTAR!!!
CYA TOP BWT 4 THE WIN!
ps: o k raio ker dizer BWT? nem diz la!! LOL
Big Wannabe«s T.....
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 12, 2007 13:58:04 GMT
looooool, vou ver o site
buee pekeno, ate nos kuand começams era maior xD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 12, 2007 14:50:55 GMT
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 12, 2007 18:19:52 GMT
HJPNXX- (quit) tava um coxe precepitado....se kiseres uma vitória ...diz me...
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 12, 2007 19:04:22 GMT
Unica cena noob é head attack? se tu dizes lol.. Atrair o gajo pas cordas 3x, fazer um spear e cover nao é noob? Eu acho.. Adeuzinho.. (eu mato-te se tu disseres k vais jogar WoW )
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 12, 2007 19:22:03 GMT
axo que eu nao sou importante neste clan eu n vou pa BTW ou BWT...eu não vou pa ngm clan eu até curto a ToP...estava a brincar nus certos pontos... axo k voces n me dao importancia neta team...axo k n faço nada aki de especial...e até penso k me voces kerem apanhar me a noobar ...e essas cenas ...tipo o hjpnxx fez me isso... e vem eu disse akilo...vou bazar....voces (como eih de dizer) ficaram contentes...porque n faço nada aki e se me ir embora...voces n ficam preocupados...pois n sou importante... acreditram na p+t+ Koe e em min não...os Koe tbm sao sinicos pa.....usam sempe alguns bugs do jogo...n sao perfeitos...
pa n keria bazar deste clan......estes dias meus andam a er maus n sei pk...ando a fazer cenas precepitadas...uma vez ganhei e apeteceu me fzr exit a mim proprio..lol...n sei pk.,.. sry la mas deixem me fikar..pls...
n faço falta aki..melhor pra voces... eu escrevo á pressa....n escrevo com cuidado...
O hjpnxx ker k eu bazu..... o SW ker k eu bazu... o IVAN nao sei.. o gongas n sei o overflow nao sei
so fiz akilo pa exprementar...e tu SW disseste melhor pra nós....
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 12, 2007 19:56:10 GMT
? Chocaste me com isso! PK TAS A DIZER ISSO ? pah, eu sei k o helder tá sempre á espreita pa ver s alguem nooba, mas isso nao és só tu. Tu sabes k eu nao acredito em k o koe dizem, ou entao fazia caso acerca de tars na nooblist deles. eu sei k comigo foste 100 % fair e nao tens mentalidade para noobar compulsivamente. Melhor pra Nós!?...Bem, visto isto até axo k o melhor para ti até foi a saida, ja k nao t sentias bem ca, nao sei se t trataram bem ou mal, mas aproveito para avisar para tratarem bem todos os membros k possamos vir a ter, e integralos. sim,nao junts t aos BWT, essa era a piada do ano, bazar dos ToP pa ir pos BWT.
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 12, 2007 20:10:42 GMT
pois o SW disse me isoo...n gostei...ja apagaram o k ele disse....ele n me ker na ToP....eu ate fikava mas voces n me kerem ou kerem???
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 12, 2007 20:42:54 GMT
OH SIM desculpe Quem apagou fui eu... Eu sou demasiado gozão, toda a gente ke me conhece sabe
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 12, 2007 22:39:53 GMT
yah..eu tbm tava precepitado...desculpem... este dia não foi bom para mim....acordei tarde...joguei um coxe... calhou me bues noobes...e eu inerveime...apeteceume partir o CD do smack a meio... eu não queru sair deste clan..(tava a tirar conclosões precepitadas) desculpem..
Já agora nunca vi esse jogo (WoW)...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 12, 2007 22:47:27 GMT
Ok, nao ha problema se ta t a correr mal, faz um Hari kiri co CD do smackdown. *corta garganta com o cd* LOL
|
|