[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 2, 2006 17:03:13 GMT
DEVIDO A PS2 DO HELDERK SE PARTIU , FIKAMOS SEM CAMPEAO PORTUGUESE. LOGO ,VAMOS FAZER UMA BATTLE ROYAL ENTRE :
IVAN OVERFLOW GONGAS ALAKA
ISTO PA DECIDIR O NOVO CAMPEAO. se nao puders ir avisa e explica pke (tem de ser neste post pk vou poucas vezs ao mail, pc marado) , se nao avisares, levas uma penalizaçao no ranking de 10 pontos
O combate vai ser ás 18 horas se nao puderem aparecer avisem! se nao avisarem tao a tornar isto num clan de amadores.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 2, 2006 17:38:04 GMT
Pontos? ROFL nao posso ir pois vou estar a pensar numa desculpa para arranjar po proximo battle royal... =0 .. quando eu puder participar eu participo..
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 2, 2006 20:01:27 GMT
Eu devo poder Mas se fosse mais cedo e melhor
|
|
|
Post by Alakabizuki on Dec 3, 2006 0:14:17 GMT
muahahah estou pronto para vencer eu irei dar o maximo lol ;D
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 3, 2006 0:40:59 GMT
ok, mas vamos tar todos no msn la pas 17 pa ser mais organizado
|
|
|
Post by Alakabizuki on Dec 3, 2006 0:44:54 GMT
hoo......... nao vou estar em casa domingo à tarde por isso so posso dizer que venca o melhor.... boa sorte aerodynamics...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 3, 2006 0:46:17 GMT
Ya, na boa, ainda bem k avisaste nao kero k fikem presos so por kausa de um combate, se nao der, avisem
|
|
|
Post by [ToP] hjpnxx on Dec 3, 2006 11:31:17 GMT
Pessoal no combate eliminem primeiro o melhor ou seja o ivan...dps e cada um por si...boa sorte lolol.
|
|
[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Dec 3, 2006 15:00:12 GMT
pa mim n da domingo n posso
fikem bem
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 3, 2006 16:28:26 GMT
fod*-s*, ninguem pode lol. entao parece k vai ter de ser um single entre mim e o gongas lol
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 3, 2006 18:45:47 GMT
ya... Primeiro eliminem o IVAN , depoix peguem num vibrador e " HAVE FUN! "
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 3, 2006 21:03:47 GMT
Bem, la se foi a ideia da batle royal , k se transformou num triple threat k depois se transformou num single entre mim e o gonçalo. xD ps: ganhei o titulo, yupi xD
|
|