[ToP] overflow
Membro
Don't play with fire because i Burn :)
|
Post by [ToP] overflow on Nov 20, 2006 15:52:48 GMT
bem so uma cena que quero dizer a todos Sorry pk ontem tava a fazer um combate com u Xtuga e parece que ele criticou a minha maneira de jogar bem a uns kick de gaja k uso pa travar que chamam "batota" que me levou a ele chamar-me noob depois ja tinha o ivan a chatiarme a mioleira a pala disso bem ja refiz o moveset agr n a queixas pelo menos espero senao levam um encherto de porrada aki do "Noob" Va fikem bem sorry massar mas dpx dava mau nome ao cla algo k n keru
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 20, 2006 17:49:50 GMT
Tasse fixe Nao ha problema se nao o voltares a fazer o k eu teho a certeza k nao vais voltar a fazer. Mas ,tambem compreende se vindo de alguem k so tem online ha.. 1 mes lol Por isso ta fixe, desde k n o faças outra vez
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 20, 2006 18:15:36 GMT
/ban overflow SO ISSO E JA TANTA m*rda?? FOGO!! LOOL PARECE K AS REGRAS TEM DE SER MESMO SEGUIDAS!! :S epa.. assim fica mais comlicado o meu "online start" .. eu tava a pensar num "n00b online start" como toda a gente mas parece k n pode ser!!!! lool ok eu sigo as regras á risca... e faço uns n00b moves a uns chineses k eles nem se keixam ;D
|
|