|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 24, 2006 19:17:06 GMT
Nada mais simples : Quem é o vosso Wrestler favorito? E o que odeiam mais? É pra saber quem é k vou adorar e odiar.. isto vesse pelo wrestler favorito... O meu Wrestler favorito : Austin ( pra kem nao conhece peguem numa pistola e mandem um tiro a si proprias... a sério...) O Wrestler que eu mais odeio : Bem eu ia dizer John Cena mas como o Edge disse , ele nem sabe lutar....quem quiser saber porque vao ao meu blog (PRIVATE BLOG!! CANT SAY HERE ;D) e vejam todas as razoes....
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 25, 2006 18:27:01 GMT
Wrestler(s) Favoritos : Edge, Randy Orton e Triple H
Wrestler(s) Odiados : paneleirote de merda do batista, Rey Mysterio e Bobby Lashley
|
|
|
Post by didas on Nov 9, 2006 20:44:25 GMT
wrestler(s) favorito(s): Triple H i edge Wrestler mais odidado: John Cena, rey mysterio razões: Trile H e edge têm personalidade, são maus(lol), n gostam de wrestler graxistas,xorões i armados em capitão cuecas ( john cena i rey misterio) i gosto dos seus tipos de luta. razões: John Cena foi parar ao wrestling porque nem no boxe aprendeu as tecnicas, i por isso exprimentou ir para o wrestling porque pensava k era so dar murros i pontapes, mas enganou-se. 8-)Arma-se em capitão cuecas a defendr toda a gente. Rey (g*y) Mysterio, é um rapaz muito sensivel ( tá sempre a chorar) i está sempre a dizer k é desfavorecido. Tambem gosta de se armar em capitão cuecas, mas com + um prom,enor k o john cena n aparenta ter, o rey mysterio gosta muito de dar graxa. Tb acredita na santa maria, pk está sempre a dizer; "Dreams came True" "Help me eddy my friend" i muitas mais frases do genero...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 9, 2006 20:48:24 GMT
LOOOOL nao sabia k tinhas tanta piada looooooooool. Acredita na santa maria loooooooool. Tb axo , o gajo deve acreditar na virgem maria LOL. eu tb odeio o g*y mysterio,mais do k odeio o cena. É que, o cena, kuando nao tem um adversario mto mau da fita a sua frente ,ate consegue por um combate mais ou mens interessante.. agr o g*y mysterio e k nao .
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 10, 2006 13:53:15 GMT
ahahahahah looool didas.. REGISTATE JA AGORA!! epa eu discord ctg ivan.. o john cena é sempre a mema m*rda... fu,stfu ou so fu... 1,2,3 GANHOU!! THA SUPERMAN WON AGAIN!!! HE'S THA MOST DEDICATED AND ""ASSKISSER"" CHAMPION EVER!!!! ;D o rm inda faz uns hurricaranas jeitosos.. eu n gosto do rm fora do combate mas dentro ate é +/-
|
|
|
Post by pctherelvas on Nov 13, 2006 20:08:54 GMT
WRESTLERS FAVORITOS: PCTheRelvas, Rey Mysterio e Triple H WRESTLERS ODIADOS: didas, ivandynamo...ToP
ADORADOS:PESSOAS FAIRS ODIADOS:NOOBS
|
|
|
Post by CR7 on Nov 13, 2006 20:09:03 GMT
adorados:TAKER & o somoan bolldozer
ODIADOS: VITO(akele k se veste de mulher) e finlay( little bastard havia de ir para a cresce)
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 15, 2006 0:09:33 GMT
AH AH AH AH AH lol, vces têm graça lol. todos dizem k me odeiam, mas no fundo eu sei k o k todos kerem e tar ao pe de mim, ter a honra de tar a falar com o Grande Ivan
|
|
|
Post by marcoxx15 on Nov 17, 2006 23:59:43 GMT
o q mais detesto é o ivan nao luta nada e sou se arma em bom com a floribela
|
|