|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 21, 2006 19:18:56 GMT
Qual é o vosso tipo de combate favorito ?? Gostava de saber para me aprefeiçoar nesses tipos de combates para poder lutar em tag team com voces ou assim... Os meus combates favoritos sao de ... Steel cage match - Nunca perdi nenhum e nunca hei de perder!! ( ja fiz uns 500 em legend.. mas online nunca :/ ) Ladder - Gosto , qualquer erro do adversario e ganhas, e eu nao sou lá muito de erros Table - Truque - enganar o adversario... e eu sou mt bom a enganar pessoas ... ja quando disse ao aerodynamics k gostava dele ... (wups)... ILC - I Love C.ocks match.. o paneleirote de merda do batista n perdoa neste.. ninguem o vence e acho k n é preciso dizer pk... Hardore Matches no HCTP - Podesse ir pros Backstages e enganar muuuuuuito o adversario... facil de ganhar ;D E é so.. digam-me os vossos!!
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 22, 2006 18:28:19 GMT
Ja agora respondam quais sao os combates que gostam menos... Os meus são -
Hell in a Cell - nao é k nao goste mas as pessoas estao sempre a fazer power bombs, irishwips, throws e coisas assim la para baixo da cell, o que origia uma vitoria muito facil... se se ficar o combate todo dentro da cell nao tem piada tb..
Triple Treath / Fatal 4 Way - Nao gosto pois o adversario consegue sempre fazer batota e o pin ao adversario a que sacamos o finisher...
Mais coisas que odeio - Wrestlemania XIV , Legend Cage e paneleirote de merda do batista ;D
Bem acho que e tudo por favor digam-me os vossos... ;D
|
|
|
Post by godzilla on Oct 24, 2006 13:20:36 GMT
os meus tipos de combate favoritos sao....
hell in a cell
tag tems- de todos os tipos
e nao me vêm agora a cabeça mais
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 24, 2006 13:43:13 GMT
loool boa boa... e os que nao gostam? ESTOU Á ESPERA DE MAIS PARTICIPAÇOES PARA VER SE AS PESSOAS SAO ACTIVAS!! ^^god^^u prooved your point, ive pwn'ed u loads of time but your on m8!!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 24, 2006 16:53:47 GMT
xiiiii, eu odeio os buried alive, os outros tao sempre a bazar po ringue em vez de irem po caixao.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 24, 2006 18:39:08 GMT
Ya podes crer.. gostava mais era k isto tivesse mais participaçoes..
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 31, 2006 22:46:01 GMT
As participaçoes para este passatempo acabaram? Mas que horrorosa desgraça..... TUDO A SER ACTIVO PPL!!!! YOUR ALL FUCKING FIRED! Edit : xXx_Sw ( ele tinha ka k vos adorava a todos mas eu modei isto tudo .. desculpa ivan )
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 6, 2006 14:52:03 GMT
Mais uma coisa : Odeio combates em ke perco.. Eu por acaso acho que não há ninguem aki suficientemente activo.. :/ Eu ainda desculpo pk o jogo inda n saiu mas quando sair!!! .. tb desculpo pk vao tar demasiado viciados a jogalo.. mas eu arranjo ai um post pa verificar inactividade.... ;D
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 7, 2006 15:04:50 GMT
ya Xico, bom trabalho como admin
|
|