[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 9, 2006 15:20:24 GMT
Se estas a pensar em comprar o jogo, e achas que este clan tem futuro , junta te a nos e ate poderas ser o melhor jogador portugues. Identifiquem se com o nick que usam no smackdown vs raw 2006 online. Se nao jogaram o jogo usem o nick que costumam usar no msn, e outros jogs online, etc.. Se acham que nao são suficientemente bons e ainda sao um pouco "n00bs" não há problema pois estamos dispostos a treinar quem mais precisar....
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Oct 9, 2006 15:24:16 GMT
Eu vou, eu vou, comprar o jogo eu vou, lalaralaralalara, Eu vou, eu Vou... Vou juntar-me ao clan
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 9, 2006 15:33:26 GMT
Vai ser muto organizado pois ja tive mas experiencias na TAC e na CWO. Eu penso que vai ser organizado so que isso,depende, nao so de mim, mas de todos nós Obrigado por te juntares aos ToP
|
|
|
Post by DidasThe Game on Oct 9, 2006 21:19:46 GMT
Eu aeito o teu convite com mt gosto! Vou curtir bue fazer parte deste clan, espero k seja melhor i mais organizado k o outro clan onde estive recentemente, o TAC. Se depender de min, este será um dos melhores clans do mundo sd vs raw online! Espero k todos os menbros pensem assim.
Para este clan funcionar bem, todos os menbros têm de estar disponiveis nas devidas alturas, respeitar os outros, n arranjarem conflitos internos, i fazerem jogo limpo. Estou muito motivado i acho k se todos cooperarmos este sera um grande clan!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 9, 2006 21:51:15 GMT
Exacto, nem mais...
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 10, 2006 20:53:28 GMT
hehe tb m kero juntar inda sou um bocado n00b mas estou disposto a treinar pra te mandar uma coça ivan.... so queria corrigir... melhor clan tuga? vai ser o melhor do mundo!
NICK: _sW_ / eXile CARACTERISTICAS PRINCIPAIS : ABUSAR EM TUDO O K DIZ xD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 10, 2006 21:42:06 GMT
Assim e k e pah! e kem gozar com o KK leva um bonus !
|
|
|
Post by Salvador on Oct 18, 2006 20:32:58 GMT
OI Eu de certeza ablosuluta k me vou juntar a este cla pois do k ja ouvi falar no msn sera mais bem organizado de outros clas,havera mais interactividade,espero eu e se participar neste clan e se jogar online talvez o meu nick seja Salvador!!! Fikem bem e juntem se, n se irao arrepender!!!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 18, 2006 20:34:40 GMT
Bem Vindo Salvador.. vamos ser outra vez a melhor Tag tuga !
|
|
|
Post by salvador on Oct 21, 2006 21:07:43 GMT
Juntem-se
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 22, 2006 14:26:30 GMT
Hey, nao e preciso pedirem nos de joelhos para se juntarem ao clan ! nos tams com falta de membros aceitamos kualker um. Por isso ,em vez de terem medo de mim (sou grande ya, mas nao sou grande coisa xD), tenham raiva Loool. tipo no terminator 3 : "HATE IS MORE USEFUL THEN DISPAIR"
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 22, 2006 15:12:40 GMT
looooooooool ya!! bem tou a gostar do clan.. gosto de ti como lider.... e da tua direcçao por aqui... tenho alguns amigos que se querem juntar.... e u ja ca estou desde o principio!! sou a pessoa que tem mais posts e estou orgulhoso disso!
|
|