[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 21, 2006 23:39:13 GMT
Acho que ja era tempo sufeciente para isto. Temos de arranjar nomes para os titulos. vamos lutar por eles se kalhar ainda nest sd vs raw 2006. depend de kem kizer claro. Ok, eu axo k os nossos titulos por agora devem ser : [Nome do clan ?] Champion Portuguese Champion [Nome do clan?] Tag Team Champion em principio começaremos com estes titulos. se axam k se deve fazer alguma alteraçao, e so dizer 
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 22, 2006 13:42:56 GMT
ToP champion Portuguese Champion ToP tag team champion Harcore Champion ( s calhar ) Womens championship ( SO PRA TI AERODYNAMICS ;D ) GoD champion Rockie Champion ( Quando alguem entra para o clan damos-lhe o cargo de rockie... O rockie do mes fica com este titulo...Depois de 2/3 titulos destes abilita-se a uma promoçao.. É so uma ideia..)
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 22, 2006 14:11:08 GMT
Nao achas isso titulos a mais ?
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 22, 2006 14:32:46 GMT
Epa nao sao todos .. mas é para selecionar entre eles... ;D D3A|) Champion ... pa kem n perceba Dead ... e dêem mais ideias
|
|
|
Post by godzilla on Oct 24, 2006 13:11:23 GMT
ya tens razao... 
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Oct 31, 2006 19:52:29 GMT
Temos de arranjar mais ideias.... Rockie = Outro nome.... Alguem tem ideias? THA NEXT BIG THING  SD CHAMPION [nao smackdown champion mas sim simon dean champion.. ( both cheap ) ] rIw champion - raw is war champion THE PEOPLE WITH MORE IDEAS CHAMPION - Este é pra mim  n00b champion inovator champion the real deal champion R3Sp3CT champion... xei lá!! deem ideas sff...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Oct 31, 2006 22:21:11 GMT
tenho uma boa ideia. os Carregadores dos titulos vao ser kem representara o clan no caso de houver lutas interclans (mto interessantes k devem ser, acreditem em mim  ) Ou seja, caso o melhor do outro clan desafiar o nosso melhor para um combate irá o ToP Champion. e Caso seja uma Tag Team irao os Tag Team Champions (estes titulos podem ser disputados por todos e e mto importante k a melhor (s) ekipas lutem pelo titulo. ou seja os melhores lutam pelo ToP , ou pelo Portuguese e tambem pelo Tag Team. mas nao ha a possibilidade de a mema pessoa lutar pelo ToP e pelo Portuguese ao mesmo tempo..isso e absorçao de titulos..koisa k nao kero..). Por isso mesmo, tambem kero um nome para um titulo de cotaçao mais Baixa k o ToP e o Portuguese, de modo a haver competiçoes entre os nao tao fortes. Agora um nome pa isto e k era fixe..
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 2, 2006 14:57:54 GMT
ya... falta so nome.. grandes ideias!!! e olha eu sou mt bom a fazer caws e formulas pa titulos , etc... quando sair o jogo posso logo fazer os titulos com a tua ajuda!! ;D
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 2, 2006 14:59:02 GMT
"bump"
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 2, 2006 21:35:33 GMT
prontos....é assim: caso ninguem ponha um post dentro de 5 dias..excepto o SW...os titulos vao ser :
ToP Champion Portuguese Champion EXTREMELY g*y CHAMPION! Tag Team Champions
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 3, 2006 19:07:58 GMT
ai!!! EXTREMELY g*y CHAMPION! k lindo!!! epa pronts.. por mim punha-se mais o rockie championship.. era mt fixe!!! tinhamos in-clan tournaments pa ver o Rockie of tha week/month/year/century.... Eu gosto mt da ideia mas rockie nao soa mt bem por isso... temos de arranjar outro nome... PONHAM ESSAS CABEÇAS A TRABALHAR PPL!!!
|
|