|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 6, 2006 17:15:03 GMT
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 6, 2006 19:55:28 GMT
spike headbutt e o heat attack .... so k komo era o spike k o fazia, mtos gajs online chamam lhe spike head attack ou apenas spike
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 4:35:22 GMT
Estou a pensar em propor uma nova regra á comunidade online. A Regra do 3 strong grapples de 16 apenas. Vou explicar melhor: Durante todo o combate só se pode usar 3 Strong Standing Grapples de 16 (excepto nos tags que é 4). Ou seja, tou a falar de DDT's , Extreme twist of fates, Facebusters, spinebusters, etc... Assim gastos os 3 Standing Strong Grapples (ao inicio pensei em k fosse apenas 2), só e permitido ao jogador usar strong standing graples de, no maximo, 12 de dano. A razão desta regra e k os standing strong graples, assim k dentro do grapple, sao mto mas memo mto dificeis de reverter, e o graplle é apenas dificil. isto e uma maneira de evitar k os jogadores ganhem os combates só á custa de standing strong graples. Outra Regra que tava a ponderar: A Regra dos standing graples em k o outro nao cai ao chao: Apenas se pode usar 2 destes num combate single , 3 num tag. Eu com isto referi-mo aos golpes do tipo Forehead bite, triple h smash, alguns lowblows e outros golpes. Atençao k os lowblows nao contam como o standing graple em k o oponente nao cai no chao se nao se bater nele enkuanto ele tiver a cair. Isto evitará que se ganhe um combate á custa de combos ridiculamente longas. Digam me o k acham destas possiveis regras Esta regra poderá ser proposta por mim aos outros grandes clans.
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Dec 19, 2006 10:38:11 GMT
é uma boa regra mas e mt complicada
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 19, 2006 11:34:37 GMT
LOL Ya.. Estranha.. mas pronts , eu kero la saber, xD , eu ganho os combates todos com bue poucos graples!! xD
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 18:45:03 GMT
nah, n e nda complicada, apenas podes usar 3 strong graples de 16 durante um combate, o resto tem de ser abaixo de 12 ou 12. e a outra e akela em k n podes usar mais do k 2 vezs um golp k nao manda o outro ao chao. é mais justo assim.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 19, 2006 18:49:42 GMT
Ah! Essa eu gosto!! Lol mta gente a abusar dos atakes k o gajo n cai no chao.. Mais uma coisa: Como é k s acaba combates tipo: First Blood? E mais uns.. Posso ganhar um hardcore match depois de finisher da cadeira? Se posso modificar os ataques por exemplo do Kurt Angle e lutar com ele num combate CAWS ON? TLC/Ladder match- como acabar? E por agora é so
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 19, 2006 19:26:14 GMT
nao podes modificar o kurt angle assim. TLC é simples, acaba com kualker finisher em DRR, excepto o do escadote, comentem sff k n tenho mta experiencia nisso. Ladder nao sei, mas deve ser com DRR na mesma.. First Blood.. nao faço a minima ....mas presumo k tb seja com DRR...n sei s com fin ou sem ele...sinceramente, gostaria k ajudassem. E axo k podes ganhar um combate hardcore com o fin da cadeira, ya.
Se virem algo de mal comentem.
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 19, 2006 23:24:16 GMT
Hum ok... Eu ganhei um first blood, puz o gajo DRR, Sakei um finisher e depois um ddt k o pos a sangrar... Acho que assim é a melhor maneira, mas tb se torna um bocado previsivel lol
Mais uma pergunta muuuuuuito complicada As regras dos tag team matches: Pode-se intreferir? quando? porque?(este é escusada xD) mas basicamente queria todas as regras.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 20, 2006 0:25:34 GMT
ah, os tag teams. vamos copiar as regras tag team dos koe, pois sao as k m parecem mais justas.. vale interferir unica e exclusivamente no pin, ou , num caso extremo, se alguem tiver a noobar a serio (spikes, etc..)
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 20, 2006 0:43:42 GMT
Regras Actualizadas. Nova regra:
-Nos Combates Tag team apenas é permitido interferir na altura do pin ,para o quebrar, em kualker outra altura e estritamente proibido e fikar a ganhar finisher fora do ringue com taunts tb-
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 20, 2006 15:08:30 GMT
Nao se pode intreferir quando o outro intrefere sem razao?? Mete isso tb..
É melhor por todas as regras certas para as pessoas nao se aproveitarem dos erros. Um golpe não, um graple!! Se for strike k nao mande ao chao nao faz mal, lol.
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 20, 2006 16:45:49 GMT
os strikes k nao mandam ao chao nao contam, podes dar kuants kisers e t apetecer xD..duh lol
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Dec 20, 2006 18:59:13 GMT
Ya eu sei k isso é obvio, mas é melhor por todas as regras certinhas. Yey, finalmente aprendi como tirar a porra da mesa daquele sitio no meio das pessoas! yey! LOL. Isso podesse fazer certo? Eu ainda tenho algumas duvidas sobre alguns tipos de combate, mas ainda vou ver. Pedro, devias fazer uma coisinha tipo: Tipo de combate: Regras: ok? lol
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Dec 20, 2006 21:02:07 GMT
mm, ok , kuand tiver tempo faço
|
|
|
Post by TheRockPeace010 on Jan 3, 2007 23:46:35 GMT
Ivan podia haver uma regra neste clan artigo 100 - Não fazer viscagaras em abuso... já mete nojo este clan tou sempre a ser humilhado.....e isso mete nojo!!!! (Já agora Ivan sobres os «Ar max era muito fixe se o 2007 de se para fazer auto win....para matar os noobes e hckrs...mas não dá pó 2007 por causa dos pontos....se fosse só vitórias dava...mas não dá por causa disso....)
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 4, 2007 7:00:42 GMT
Ya, pois era... Regra de Viscagras? epah há uma regra melhor, nao usar o mesmo Golpe de 16 mais de 2 vezs, assim ta resolvido, embora os standing strong grapples só se possa usar o mesmo golpe de 16 uma vez apenas, ok? é só uma kestao de bom senso.
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Jan 4, 2007 13:34:01 GMT
essa regra n axo nd de jeito
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Jan 4, 2007 13:41:14 GMT
fogo assim nao...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Jan 4, 2007 14:51:27 GMT
Lol, viram k so podiam dar 2 viscagras e fikaram todos em choque lol. vá vá, mas tentem nao tar sempre a dar só golpes de 16.. k eu sei k nao fazem tb, portanto, acerca disso nao ha problema
|
|