[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 12, 2006 2:49:46 GMT
Este será o local onde todos os membros podem discutir acerca do ToP Championship. Ou seja, podem marcar aqui os combates para o titulo, a hora e mesmo até protestar e mandarem para o car*lh* se kiserem LOOL. ou seja, este thread diz respeito ao ToP Championship, assim como os outros neste board dizem respeito ao resto dos titulos.. Assim, cada vez k kisers lutar por este titulo, este e o local para o anunciar. os membros pedem aki por um combate pelo titulo ,anunciam os combates, etc... ja sabem. Em principio nao e preciso a minha permissao para a realizaçao do combate. Mas, se houver algo de mal no combate, aí eu interfiro. Neste thread, tudo gira á volta disto:
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 12, 2006 10:03:22 GMT
Boa... esmeraste-te.. Uma coisa : Quem vai ser o campeao ToP ? Eu acho que tu ( és o lider) ou fazerem um combate pelo titulo... Bem, já que nao tens o jogo ainda ( nem eu! =@ ) se calhar ficava outra pessoa com o titulo para ir ja defendendo... Edit : Ja compraste o jogo , pronts...
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 12, 2006 14:22:37 GMT
ya ya , tenho o jogo já , e nao sou o unico Eu ca axo k os mais interessados e aptos para os combates para os titulos(já têm o jogo) sao : Rikx Gongas Aerodynamics Pedro69 Didas - nao sei se tem o jogo mas ta a mostrar algum interesse no clan
|
|
|
Post by gil69 on Nov 13, 2006 13:41:38 GMT
este titulo e tipo wwe championship e world heavyweight na é?
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 13, 2006 14:27:56 GMT
WOW BRUTAL! PARABENS! Ja tou a imaginar a minha caw a usar isto! ;D
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 13, 2006 14:49:17 GMT
Yup, e tipo World Heavywheight / WWE Championship O derradeiro titulo .. kem o tem tá no topo do mundo (neste caso do clan lol)
|
|
|
Post by CR7 on Nov 13, 2006 20:22:30 GMT
muahahahha este titulo vai ser meu eu sou o c_ronaldo22 e acabei o 06 com 434-65.-22 )) ja tive em clans engrAÇAdos mas este e unico que tem esta inovação, titulos o meu "king CR7" , a minha caw vai levar este titulo e defende-lo GRRRRRR e ainda tenho um tempinho para fazer Visagras e eugene horses ( HI-ya no 07)
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 13, 2006 22:43:24 GMT
ya , és bem capaz digo te ja entao.. k tal um combate entre tu e eu pelo titulo ToP la pa sabado ? com Caws claro. podia ser o combate de abertura, k tal ?
|
|
|
Post by Alakabizuki on Nov 14, 2006 16:54:25 GMT
bem... vou tentar concorrer a este titulo... continua. ta altamente ;D
|
|
|
Post by CR7 on Nov 14, 2006 17:44:05 GMT
eu axo bem , mas ainda na jogo tao bem como jogava no 06 axo k tou pior mas vou tentar melhorar ate sabado
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 14, 2006 23:53:40 GMT
Afinal e mais domingo , axo k sabado devo ir cortar a cabeça ao cabeleireiro LOL. e depois vou a manicure, e a seguir vou fazer um tratamento de beleza aos dentes e ainda depois vou fazer uma plastica ao nariz LOL. tou na brinca lol, mas axo k tenh sabado ocupado. domingo a tarde era fixe
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Nov 15, 2006 20:25:01 GMT
Aerodynamics vs Pedro69 n!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foces precisao do Gonçalo com campeao o titulo pertence-me i vou provalo
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 15, 2006 21:53:23 GMT
Eu sou o special referee pa sacar uns finishers... e tal.. e umas DQ's.. e assim. EU BEM QUERIA , MAS INDA NEM TENHO O JOGO!! COMPRO NO NATAL!
I DONT HAVE THE GAME YET , BUT ALREDY READY TO PWN!
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 16, 2006 0:00:14 GMT
kers tb lutar pelo titulo? entao e assim : arranja 1º uma conta com o ToP. antes do nick ok ? tipo ToP.Gongas se ainda n tivers uma assim. Força se kers provalo entao eu dou te uma boa oportunidade. Já que nos antecipamos no combate pelo titulo ,eu e o pedro teremos o combate por ele. Mas tu serás o proximo candidato ao titulo, ou seja, depois terás o combate k dizs k kers para provar k és material de titulo. k dizs?
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 16, 2006 14:56:12 GMT
hehe , quando eu tiver o jogo , vou logo concorrer ao "w33k sp0t ch4mP!oN" temos de começar a marcar dias para treinos e coisas assim.. ;D daki a uns 15 anos ja me estou a ver assim tipo.. ^^^^fiz agora á pressa
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 16, 2006 15:08:39 GMT
nah treinos!? treinos pa ke? nao kero prender o people a datas. eles ja jogam online bastante. Treinar e dificil pk isto n e tipo GTA SA Online.. n ha chat a meio dos combates. e pa estrategias ja tems a tal secçao k tu criaste..
|
|
|
Post by [ToP] Gongas on Nov 16, 2006 15:22:32 GMT
se tenho de ter ToP. atras do meu nome eskeçam N me apetece andar sempre carregado com o noem Top imaginem ke um dia saio dos ToP e tenho de fazer outra konta pk tenho ToP atras
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 16, 2006 20:18:27 GMT
ya, tens razao, se kiserem ponham se kiserem nao
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 18, 2006 15:48:40 GMT
já está decidido. Eu e o Pedro69 iremos lutar pelo titulo dos ToP e o Gongas e o Rikx pelo Portuguese . Eu e o pedro lutamos no domingo a tarde, agora o rikx e o gongas nao sei..
|
|
|
Post by CR7 on Nov 19, 2006 19:34:35 GMT
yupi sou o campeao sinto-me tao feliz por ter ganho o titulo!!!!!
|
|