[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 18, 2006 23:25:25 GMT
ok. entao fazems um Prados Verdes match! uma luta ate a morte entre campos de flores e vacas. ja sabem n vale usar o envioremental grapple nas vacas (akele em k o outro poe a cara do adversario no cu da vaca e ela caga)
|
|
|
Post by [PoT] xXx_Sw on Nov 19, 2006 1:50:42 GMT
LOOL!!! YA YA... STEEL CAGE : PRIMEIRO A SAIR DESSE SITIO GANHA... ;D Epa , eu vou lutar contra vocês com o godzilla.. ninguem nos vence..... a nao seres tu ivan , seu cheater do carago , sempre a usar rope bug, sempre a usar uns hacks jeitosos , high power moves , BROCHES HIPER MEGA RI-FIXES!!! assim vences-me , mas sem isso , noh chance in hell!!!!! pk eu vou hackar comó carago , nem te levantas durante o combate todo... nah , ia ser um ganda combate ;D
|
|
|
Post by [ToP] hjpnxx on Nov 19, 2006 18:48:26 GMT
PAra quando os campeonatos de tag team entao?
|
|
|
Post by [ToP] hjpnxx on Nov 19, 2006 18:50:42 GMT
sou um sapo
|
|
[ToP] Ivan Dynamo
Upa upa, puxadote, o menino, quer comprar calcinha? t? em promo??o, 5 eurinhos, ? pegar ou largar!
Ah pois?! Ivan, o Terrivel, chegou! :D
|
Post by [ToP] Ivan Dynamo on Nov 19, 2006 20:05:58 GMT
LOOl sakast a imagem do imageshack.. Bem, eu ca tento marcar pro proximo domingo ... depois tenh de flr com o gongas ainda . acertem uma data vcs dois
|
|